Ohayoo ! Como estão ? Hoje trago um top 10 dos melhores animes de todos os tempos,
eu peguei vários top 10 e fui classificando de acordo com a opinião de alguns amigos meus. Claro que varia de pessoa pra pessoa né ^^ eu até estava pensando em fazer uma
enquete mas não deu certo.
Bora ver o top 10 ?
2-DRAGONBALLZ
3-BLEACH
4-ONE PIECE
5-FAIRY TAIL
6-D.GRAY MAN
7-KATKYO HITMAN REBORN
8-YUYU HAKUSHO
9-FUUL METAL ALCHEMIST
10-DEATH NOTE
3-BLEACH
4-ONE PIECE
5-FAIRY TAIL
6-D.GRAY MAN
7-KATKYO HITMAN REBORN
8-YUYU HAKUSHO
9-FUUL METAL ALCHEMIST
10-DEATH NOTE
A maioria eu não vi, mas alguns amigos Otakus me indicaram estes, espero que tenham gostado.
Eu amo Katekyo Hitman Reborn!
ResponderExcluircatching-pandas.blogspot.com/
Eu nunca assisti mas me falaram que é bom ^^
ExcluirNaruto Forever ^^, adorei, todos os animes que eu gosto estão nesse top ^^. Eu estou assistindo Naruto clássico ainda :(, TINHA PARADO DE ASSISTIR É NÃO TINHA VISTO TODAS AS TEMPORADAS.
ResponderExcluir-----------------------
Posso ser da equipe??
Eu estava assistindo classico porque no sbt eles cortaram muitas partes e não passaram nem metade do clássico. Consegui olhar o classico e o shippuuden em 3 meses ^^
ExcluirEu não sou dona do blog, mas quando o Gabriel voltar vc fala com ele ok ?
Beijos
Onde você andava Gah-kun? Fiquei preocupada pensando que aconteceu alguma coisa >.< Mas enfim..eu amooo Naruto mas ele ficaria no 3º lugar do pódio(na minha opinião) em 2º ficaria Kuroshitsuji e em 1º ficaria Death Note..
ResponderExcluirDeath Note é a minha paixão *---* Gostei bastante da sua lista ;)
Hehe obrigada ! quem sabe eu faço uma enquete e uma nova lista ? ;)
ExcluirAhh ótima ideia R-chan! Vai firme ;) Descuulpa se te confundi com o Gabriel kk É que é o custume de não ter outros postadores kk
ExcluirMas não me esqueci de você não,viu? :*
AAAh que adoro demaaais Naruto é muito boom! *_* bjs!
ResponderExcluirVerdade *---------*
Excluir*eu
ResponderExcluirconcordo em que naruto esteja em primeiro eu amo naruto!
ResponderExcluirhttp://kawaiiday.blogspot.pt/
Eu também :D
Excluirsigam o meu blog
ResponderExcluirhttp://kawaiiday.blogspot.pt/
estou seguindo ^^
ExcluirOi gostaria de saber se vc queria fazer parceiria comigo ou afilição aguardo a sua resposta nos comentarios do meu blog:
ResponderExcluirMeu docinho rosa
Oii Grazille, eu nao sou dona do blog então nao posso te responder. mas quando o Ga-Kun voltar voce fala com ele ok ? Beijos
ExcluirEu adoro Kuroshitsuji, Lucky Star, Another e muitos outros. Super recomendo.
ResponderExcluirEu consertaria o começo para:
ResponderExcluir1- DRAGONBALLZ (nunca nem assisti, mas é clássico) NARUTO
2- ONE PIECE (basta olhar sua popularidade e eu amo *¬*)
3- FAIRY TAIL (existe um montão de fãs e é meu anime favorito *¬*)
4- NARUTO (segundo da JUMP, empata ou talvez fique na frente de fairy tail)
5- BLEACH (no top 4 dos atuais populares: One Piece, Naruto, Bleach e Fairy Tail)
a partir daqui varia muito...