29/04/2013

Sobre mim + Sugestões

Ohayoo ! Boa noite, belezuras *--* Percebi que vocês gostam muito de animes em ? .. Coisa boa, aqui é o meu 2º mundo então ^^ Bom, acho que muitos não entenderam o titulo desse post mas vou explicar rapidamente, vou falar um pouco sobre mim e pedir a ajude de vocês em uma coisinha. Quem estiver interessado em me conhecer mais um pouco, ou 
e ver oque eu tenho a dizer continue lendo !

Vou colocar de uma forma geral , não quero que vocês morram de 
tédio hehehe.

- Raquel, 14 anos 
- 1º Ano do ensino médio
- estudo no IFSUL
- Sou do RS ( Rio Grande do Sul, Gaúcha )
- Adoro cidade grande ( metrópoles etc.. )
- Sou Rockeira, Gremista
- Minhas bandas de rock, favoritas são:
 Bullet for my Valentine ( a da foto )
Slipknot, Evanescence , SOAD, Guns n' Roses, Pink Flyod, Korn etc.. 
- Amo animes, sou viciadona em naruto 
( se me perguntem qualquer coisa sobre naruto, eu tenho certeza que sei responder ^^ )
- Amo bloggar
- Sou bailarina
- Amo futebol e Play Station

Meu Facebook se alguém quiser me seguir ou add. 
( Quem me add, poem seu nome aqui nos comentários porque eu só add quem conheço )
Basicamente é isso ^^

Agora, gostaria de saber oque vocês querem que eu traga ? ( avatares, ilustrações, tutoriais etc.. ) Não sei muito bem sobre oque o postar, até porque estou acostumada a postar no meu blog, que é bem libera ( postamos sobre muuuitas coisas)

Espero que não tenham morrido de tédio. Comentem ! Preciso de sugestões de post. Kisses~

8 comentários:

  1. Pois é,eu amo animes! hehe
    Cara,nos temos muito em comum! kkk Te adorei :*
    Eu também amoo Naruto,mas ele fica em 3º lugar dos melhores animes que já assisti. Mas mesmo assim é maravilhoso ;)
    Que tal você fazer avatares do L (Death Note) ou da Megurine Luka? *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUSHASU, faço sim ! Obrigada por responder beijos

      Excluir
  2. gaaahhhhh sem internettt(que merda)30 de abril de 2013 às 11:31

    haaaa eu tbm sou do rs!!! aqui é o gah,to dando uma olhada rápida nos posts na lan house,tchauuu!

    ResponderExcluir
  3. Sugestões é com G :)

    ResponderExcluir