05/04/2013

GOODIES-enfeites para cabeçalho+minha arte-part. 3

Hola!
Hoje estava sem nada pra fazer,só pensando no desastre que aconteceu hoje na aula,se eu contasse vocês nem iriam acreditar,fiquei péssimo,com vontade de jogar tudo pra cima e meter fogo na escola! (meu temperamento é forte,calmo é  uma palavra que não encaixa no meu perfil XD)
Enfim,também estou MUITOOOO  triste com os comentários terem caído TANTO aqui no blog,acho que perdi muitos leitores....
Nesse tempo que fiquei pensando no desastre e no blog fiz uns desenhos na minha MESA DIGITALIZADORA,e acho que ficaram muito bons,pra quem não sabe mesa digitalizadora é como se fosse um tablet que você desenha e o desenho aparece na tela do pc (usando algum programa,claro)
Eu já tinha feito aquelas flores que usamos pra enfeitar cabeçalhos,na verdade eram pro próximo lay do HDA,mais resolvi postar aqui,já que posso muito bem fazer outras,e o próximo lay vai ser o mais SIMPLES possível!


















Agora vamos a minha ilustração,trouxe em 2 passos básicos!
                                                   #passo1: Rascunho e cores básicas
#passo2: Desenho e arte finalização:
clique nas imagens para ampliar!

COMENTEM!

DESENHO FEITOS POR GABRIEL TORRES,PLÁGIO E CRIME E DÁ CADEIA!


9 comentários:

  1. Yo, então nem quis contar o que aconteceu na sua sala, agora fico só na curiosidade, sobre o blush achei ele muito lindo, conseguir encontrar um site onde disponibilizam vários, baixei alguns mais falta transformá-los em PNG, eu tô com uma mega preguiça. Amei o último desenho, conseguir fazer um, mais desenhei em um papel, depois tirei uma foto passei para o PC é contornei tudo no Photoshop depois só pintei, á não se preocupe, vire é mecha o número de comentários cai, o de visualizações mais o importante é nuca desistir é continuar postando, abraços.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK,acontecem muitas coisas na sala de aula.....
      Haaa que bom que vc estava procurando em png,pelo menos agora tens esses que fiz!

      Excluir
  2. Adorei seu desenho *U*
    Adorei os Renders de efeitos também u3u'

    ResponderExcluir
  3. Os renders ficarão ótimos.Espero que fique mais calmo, tenho medo de pessoas raivosas XD
    Que pena os números terem abaixado, desejo sorte a você novamente ;) Tudo vai ficar melhor novamente...ACREDITE!!
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  4. Adoreei os renders..são muito lindos ^^ Isso me faz ficar com mais vontade de criar um blog kkk Os números baixaram? :( Sinto muito,Isso é uma fase..Logo,logo passa..eu prometo. Eu sou uma leitora completamente apaixonada...er...p-pelo seu blog e eu sou uma leitora que você nunca vai perder..pode ter certeza ^^
    Tô curiosa pra saber o que aconteçeu na classe :3 A minha é tão doida que sempre tem história pra contar kkkk
    Seu desenho ficou muito lindo O.O..eu não sei nem desenhar bonequinhos de stick direito kk

    ResponderExcluir
  5. desenho legal 0_0 (tá, eu não consigo enganar ninguém com minha falsidade, buahahahahah! kakaka...)... Fiquei distante do blog por um tempo, mas já deve ter percebido que voltei! rs... Eu nem to lendo muitos blogs. Estou assim desde o início do ano, mas estou tentando voltar a ler, principalmente os blogs dos meus queridos afiliados! ABRAÇA \O/... rs

    Ei, Gabriel, pode me passar seu Face? (já que não consigo falar geralmente com vc pelo xat, acho que seria legal, rs... Já tenho alguns afiliados adicionados (pelo menos os mais importantes! Só falta vc ¬¬ e outro)

    ResponderExcluir