07/04/2013

Um recomeço.... (novo lay)


Sinto que o blog mudou muito desde que o criei até hoje,sinto que evolui bastante em goodies e editores,mais não estou mais achando o blog tãão divertido quanto antes....
Vim aqui avisar que vou RECOMEÇAR,não vou excluir os posts nem mudar a url,mais sim vou mudar o "ESTILO" do blog,agora vai ser uma coisa mais profissional,esse negócio de vocaloids já ENJOOEI,agora eu entendo porque a kaorri deixou de criar designs de vocaloids no blog dela....
A partir daqui o HORA DE ANIME se transformara em um blog PROFISSIONAL!
O novo layout é todo trabalhado no photoshop,e sinceramente gostei muito!
COMENTEM O QUE ACHARAM DESTE LAY DIWO!


*desculpem qualquer erro de português,estou com pressa,já estou procurando alguém pra ficar no lugar da cris e da sam*

24 comentários:

  1. Adorei o novo lay, edite as classes coloridas c;
    Eu amo vocaloid, então vai ser dificil me acostumar e_e
    Brincadeira tá super teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ga, as imagens de navegação são lá do Reign of Otakus, e minha amiga já foi lá no blog te acusar de plagio, se vc puder creditar ficarei muito grata ^-^
      bezos

      Excluir
    2. HAA VC QUE COLOCOU LEMBRA????
      eu nem sabia que eram de la....já vou de colocar nos créditos!

      Excluir
    3. é eu sei, só estou avisando, foi um rolo esquisito xD

      Excluir
    4. Desculpe-me por qualquer incoveniente

      Excluir
  2. Olá, quem está a falar é a un~~
    não se preocupe, não vim xingar, ou avisar que irei plagiar, só vim pedir desculpas e avisar que mudei, mudei de casa de escola de blog, como sempre, sempre estou a mudar, e agora me senti mal por prejudicar outras pessoas.
    E só para avisar: NÃO SOU O TAL DO SONIC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC MUDOU?
      NOSSA QUE SINISTRO!
      VOU TE APOIAR TOTALMENTE!
      E AGORA VOU CRIAR O POST:
      a garota mais odiada da blogosfera parte 2!

      Excluir
    2. é gah, ela só precisava de uma amiga, dai a sakune aquie, vai criar um blog com ela para postar goodies e talls, NUSS acho que eu faço milagres, foi só eu adicionar ela no face e falar com ela :33
      minha unzinha amiguinha :33

      Excluir
    3. LÁ ta escrito que a debora ajudou ela.... kkkkk

      Excluir
    4. ela também SAHUSHA' nóis formamos um grande bate-papo

      Excluir
  3. Então o que dizer? O layout está lindo!

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatooo



      eu nao tinha visto seu comentario!! Mil desculpas!!

      Excluir
  4. Profissional? :\ Tudo bem então..Não importa quantas vezes mude vou estar sempre aqui ok? ^^ Respeito sua decisão..espero que você se dê bem nessa decisão.. Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gah (no celular)7 de abril de 2013 15:19

      oi rafaelly!
      Estou no celular mais senti uma vontade imensa de responder seu comentario.


      Acho que vc nao entendeu o significado de PROFISSIONALço blog vai continuar o mesmo.so que vou tentar deixar tudo mais organizado.o portugues vou tentar melhorar.os goodies tambem preciso dar uma melhoradinha.


      O profissional que eu quis dizer significa MELHORAR

      Excluir
    2. Sério?! Ahhhhh :D Me desculpe,eu sou meio lerda nessas coisas..Não acho que precise mas é sempre bom melhorar ^^
      Isso foi uma escolha ótima,parabéns! :)

      Excluir
  5. Oi fofa , amei o blog , visita o meu ? Se gostar segue ? worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente eu um lay diferentefico bem original,não sei porque mais principalmente a fonte me chamou atenção,achei ela o mais chamativo e o mais liindo ♥///♥

    ResponderExcluir
  7. O lay ficou muito bom,e como sempre de vez em quando é bom mudar!!
    Por falar nisso to de volta... De novo
    Ah é o post sobre as competidoras do Miss Kawaii vai ao ar dia 15 nesse domingo \o/
    Diá Matá Né

    ResponderExcluir