14/09/2013

Vou voltar! + capas do mês das revistas do blog


Boa tarde.
Acho que eu já desaprendi a postar no blogger,mau me lembro de como editar a escrita,e de como alinhar o texto,enfim, resolvi voltar,senti muitas saudades do blog,muitas meeeesmo,vou criar um novo layout,bem clarinho,que uma impressão de "recomeço" ou de "felicidade"!

E indo ao assunto do post,as 2 revistas do blog estão quase prontas,a hq mudou de nome,agora a história acontece 3 anos depois da edição 0,(A REVISTA CURTINHA QUE EU POSTEI) e agora a rosa é rockeira!!

Fiquem com as capas:

Desculpem o erro de português na capa da EXPLOSÃO TEEN acontece que a fonte não aceitava acentos!

12 comentários:

  1. voltei (e vou sumir por mais uma semana, maldita casa sem net) rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da primeira ç3ç Mas as duas estão lindaças !

    Beijão na testa xD,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella >o< ( clique no link )

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que blogue tinha revista...
    Excelente ideia (:

    Segue? Por favor? *o*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao fui eu que tive essa ideia... Eu sempre vi blog com revista kk

      sigo depois quando eu entrar no pc

      Excluir
  4. AYEEEEEEEEEEEEEEE! Amei as duas u3u a rosa da linda de rockeira *ooo*

    ResponderExcluir
  5. Tá bonito!! Como se eu não falasse isso todo dia né??
    Me aguarde, por que tu vai me ensinar a fazer esses trecos U_U
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir