01/08/2013

Saiba mais sobre a REVISTA

Ooi galera.
Já comecei a programar o novo layout do blog,mais ainda vai demoooorar pra sair.
Enfim,não vim aqui falar de novo layou,e sim de revista,pois é,a nossa revista está chegando!
O nome sera TUDO CONECTADO,la teremos assunto adolescentes,testes,e um espaço exclusivo para otakus,mais a matéria principal da revista será as entrevistas com "famosinhos da internet",em cada edição um blogueiro/twitteiro irá aparecer na capa e ter destaque na revista,ou seja,se você tem bastantes seguidores no twitter e um blog legal e bem organizado nos mande os link por comentários e eu vou avaliar,a primeira blogueira e twitteira escolhida por mim foi a RAKU,que já foi postadora do blog,agora só falta ela aceitar.
 Nos falamos depois,tchauu

13 comentários:

  1. que pena que não sou famosinha :3 seria legal alêm de ser colunista, participar, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ja li seu outro coment te adiciono no face amanhaa qual o seu nome la?

      Excluir
    2. gabriela.rodruiguespereira@facebook.com

      Excluir
  2. Ah, adoraria aparecer na revista, apesar do meu blog não ser famoso, ASHUHSA' Mas adorei a ideia, estou ansiosa *O*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii eu estava pensando em vc para a ediçao 2. E pelo visto vc ja aceitou kkk

      Excluir
  3. HAHAHA! -why? Não tenho blogui,nem nada çç só twitter @CaptainKeep
    Não sou famoso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk vcs nao entenderam....nao precia sser famosiiisimo.basta ter mais de 500 seguidores no twitter e mais de 200 no blog (fiz o criterio me inpirando em mim.tenho 760 no twitter e 201 no blog)

      Excluir
  4. Yoo~
    Gostaria bastante do meu blog aparecer na revista, mais ele não é famoso @.@
    Seguindo aqui, retribui?
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk leia minha resposta ao coment acimaa!!


      Sigo seu blog qyando entrar no pc

      Excluir
  5. Olá!! Adorei o blog e já estou a seguir!! Depois de ter estado com um blog mais de um ano decidi começar tudo de novo e criar um blog novo! Por isso agradecia mesmo muito se pudesses visitar e talvez seguir se gostasses!

    beautiful-disaster-blog.blogspot.pt

    XO, *-*

    ResponderExcluir