07/07/2013

Nova temporada de MALHAÇÃO chegando!

Boa tarde!
Eu exclui as postagens de avisos do blog,porque elas não ganharam comentários e eram desnecessárias,a partir de agora o blog vai virar algo mais sofisticado,organizado,nada de goodies por um bom tempo,quero dar um BASTA,nesse tipo de coisa.

Para a postagem de hoje trouxe um conteúdo sobre a nova temporada de malhação,admito que fiquei muito triste com o fim da temporada 2012/2013,eu gostava muito do estilo rock da Liah e achei que nunca mais veria alguém tão parecido comigo,tanto na personalidade como no estilo,mais eu estava enganado,na nova temporada de malhação,o rockeirinho da vez será um GAROTO,e ainda por cima terá uns 13 anos,ficaram curiosos? Clique em leia mais e saiba tudo sobre essa nova temporada!


#MALHAÇÃO-CASA CHEIA#

Tentado recuperar a audiência que a Malhação 2012/2013 deixou, a Rede Globo fez varias mudanças na atual trama teen. A emissora trocou protagonista, trocou a direção, adicionou vilão, tirou vilão, formou casais improváveis... Tudo isso adiantou, claro, que até a pagina dois! A audiência tinha até melhorado (14 para 17), mas estava longe de consolidar. 

A novelinha que em seus tempos áureos marcava até 25 pontos (ibope que hoje é marcado por novela das 6), chega hoje com dificuldades em 17. Mas a globo acredita em ponto final para todo esse drama, e esta apostando alto na sua nova novela intitulada provisoriamente por "Malhação - Casa Cheia", porque agora, a novela focará na família. Esse, e mais detalhes sobre a "Malhação - Casa Cheia" você pode ler a baixo:


O diretor Dennis Carvalho será o responsável pela direção de núcleo da nova temporada de “Malhação”, prevista para estrear em julho. Em recente reunião com a alta cúpula da Globo, Dennis apontou os novos rumos que pretende dar ao “folheteen”. 

A nova temporada focará nos dramas familiares, fugindo um pouco do ambiente escolar. Internamente, a novela tem sido chamada de “Malhação – Casa Cheia”, devido à família de protagonistas, um casal com seis filhos. A ideia inicial de preencher o elenco com atores do primeiro escalão da emissora foi descartada. 

A entrada de “novas caras”, tradição do folhetim desde sua estreia em 1995, será mantida pela Globo, que deseja continuar a revelar novos talentos que poderão ser usados em outras produções da Casa. No elenco, Fernanda Souza, Isabela Garcia, Tuca Andrada e Paulo Betti são nomes de maior peso confirmados até aqui.

Temas rotineiros como adolescência, gravidez, drogas e namoro também terão seu espaço garantido em “Casa Cheia”.  (portalpopup)

Matheus Costa é o músico Guilherme,o novo rockeirinho!

Fonte do texto: Opps! Bloguei

3 comentários:

  1. Embora eu não goste de Malhação, estou super interessada pelo fato da linda da Fernanda Souza estrear nele, OMG *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. eu não assisto novela... e pelo visto até perdi o lançamento.. gostei, mas acho que não é muito pra mim (gravidez, drogas, porque sempre tem que ter essas coisas que não gosto?)
    Mas parece bom, só que nao vai dar pra assistir (a não ser que alguém lige a tv e "me obrigue" que na verdade é super facil, kakaka).

    ResponderExcluir