21/07/2013

AMOR-realidade ou ficção?

Boa tarde!
Sim,eu desisti de esperar pelos 200 seguidores,kkk.
Acho que muitos vão achar o post de hoje meio diferenciado do que costumo postar,acontece que hoje é um DEBATE,a idéia veio de uma história MUITO LONGA,pela qual minha prima passou,e ai no final eu parei pra pensar, amor existe?


E com isso,resolvi contar um pouco sobre o que eu acho disso,na verdade a postagem de hoje é um "flashback" do que eu vivi até hoje.....


#Minha vida em um texto,part 1#
Tudo começou ontem,quando fiquei na casa da minha dinda,a filha dela é como se fosse minha irmã,agente foi criado junto,pelo menos até uns 6,5 anos,quando ela foi morar na capital.
Essa garota,a filha da minha dinda,ela NUNCA gostou de nenhum garoto até hoje,ela já achou bonito,claro,mais ela nunca gostou mesmo de ninguém,nem na época da primeira série,que sempre tem um garotinho bonitinho que as garotinhas todas dizem que "gostam",então ela foi a pessoa certa pra me ajudar com esse post,mesmo sem saber,kkkk.
 Ela é prima da Zombie Girl e prima da minha namorada (não precisam saber o nome),então ela sabe coisas delas que eu nunca iria imaginar,kkkk.
Ai,agente começou a gravar videos,agente fingia que era um tipo de VLOG,mais ai,em um dos videos,sem querer,ela deixou escapar uma 'coisinha',e tipo,eu dei pause no video pra perguntar mais,ela apenas disse: Nada,nada,eu que estou pensando auto!
E eu NÃO acreditei nessa desculpa esfarrapada,kkkkk,acontece que,eu fico indignado com a rapidez que as pessoas mudam de 'amores',um dia você gosta de um,coloca o nome da pessoa na sua senha,e no outro já gosta de outra,e assim vai,eu não sou a melhor pessoa pra falar disso,já coloquei varias vezes a minha senha do facebook e do blog de "jeslemteamo' ou 'jeslemforever',eu  sempre gostei dela,mais tipo,pelo jeito dela ser,não pela aparência física....
Eu conheci a Jeslem num aniversário que fui no ano passado, ela parecia a maior idiota,e assim agente foi ficando cada vez mais amigos,até viramos 'melhores amigos',e tudo isso porque a garota era amiga da minha prima.
SÓ que como eu não gosto de mentir pra mim mesmo,deixei de imaginar que gostava dessa garota,tudo está na nossa imaginação,gostar gostar mesmo,eu só gostei uma vez,e ainda gosto.
Só que quando eu descobri de quem gostava realmente,a pessoa me achava o maior IDIOTA,e não uma pessoa legal como todas as outras que eu tinha gostado até o momento,então me deu a louca,e comecei a namorar uma garota que conheci em livramento,na festa de aniversário do meu primo,o nome dela era Éricka, (vocês lembram dela né? ela aprontou maior barraco aqui no blog,e isso me rendeu 40 comentários,kkk) Ná época eu e ela passávamos em um
#xat online que a minha EX-MELHOR AMIGA VIRTUAL tinha me dado o link,lá ninguém gostava dela,chamavam ela de patricinha,de recalcada,e de muuuuitas outras coisas.
No fundo,eu nunca gostei dela,apenas achava ela uma garota linda que me dava moral,mais eu decidi terminar com ela depois do escândalo que ela fez no blog.
E assim,eu virei um baba-ovo da garota mais bonita do colégio,a Julia M.
Eu não queria mais pensar na garota que eu gostava mesmo,pois ela nem me olhava,e eu não sou do tipo que corre atras do que não existe,então joguei minhas fichas nessa garota,e levei o MAIOR FORA,kkkkk.

No final,eu não gostava de ninguém,até que a linda da minha prima,mostrou um desenho que eu tinha feito da Jeslem (fiz no ano passado pow) pra a garota que eu 'gostava de verdade',e assim,a garota que eu gostava de verdade veio me perguntar "no facebook" se eu tinha ciúmes de um garoto lá que ela gostava,eu apenas disse que "não tinha mais",e perguntei pra ela se era verdade o que falavam sobre ela estar namorando um garoto lá. (eu não tinha nada melhor pra perguntar,kkk)
E então,só então,depois de ANOS,a garota diz que gostava de mim,me deu vontade de mandar ela tomar no cú,mais eu não sabia se era ela ou a prima dela escrevendo,então apenas perguntei que,se ela gostasse de mim mesmo,se topava namorar comigo, e foi ai que tudo começou,ela disse sim,e eu percebi que se é pra acontecer, VAI ACONTECER.

A resposta final a pergunta da postagem é:

DEPENDE! Nunca se sabe se é amor ou não é,a gente se ilude com muitas coisas,minha prima mesmo,gostava do maior mau-carater que eu já vi,e se não fosse eu ter separado ela desse garoto,hoje em dia ela teria sofrido muito mais do que ela sofreu.

Eu queria MUUUITO continuar esse post,adoro contar da minha vida,tipo um diário,só que eu não posso contar todos os detalhes aqui no blog,porque muita gente vê,mais eu vou criar uma nova conta,com outro nome,e um blog "diário" porque eu realmente gosto de escrever sobre mim,e sobre meus amigos.
Parece que escrevendo eu consigo falar a verdade,falando não,kk!


E você? O que acha do amor?

13 comentários:

  1. Tiipo o post de hoje foi beem diferente ..
    E verdade hoje em dia a pessoa diz que ama um , e no outro dia ama outro e assim continua!!
    Tem horas que acho que amor existe , mais tem horas que não..
    Pois esse termo "amor" é complicado de se entender ..
    blackbuch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e.o post de hoje foi beeeem diferente.


      Falou tudo.adorei o comentario!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto, Ga ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. entao vc fazia videos ? chegou a postar algun no youtube ?
    Adorei o seu dia AHUSAHSIASKAOK
    no inicio fiquei com preguiça de ler mas depois que você comentou lá no poy, tive que ler né.
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu nao postei nenhum.ficaram super idiotas.so palhaçadas e risadas.sem falar das caretas kkk

      Excluir
  5. Eu não faço a mínima ideia :P
    Eu nunca gostei muitoo de alguém!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  6. Okay, vou contar o meu praticamente único e importante segredo que eu nunca contei a ninguém (mas que talvez pelo jeito que eu ajo, 2 ou mais pessoinhas já saibam): Eu gosto de um colega-amigo meu, mas que eu digo que eu gosto só como amigo, pois pra mim, amizade é tudo e um pouco mais já que eu não tenho tantos amigos, rs... (e quando pessoas da nossa sala me pergunta, ele me olha com uma cara "não pense em falar bobagens", kakaka). Meu objetivo até o final do ano: Me tornar uma boa(ou grande) amiga dele, rs... (Não estou com idade mental o suficiente para namorar - disse ele e concordo, kakaka)(Sou muito masculina, eu gostava disso, mas agora quero tentar ser um pouco mais o que sou, rs).
    Eu estou assistindo um dorama agora que diz que o amor não é um destino, e sim uma escolha, então, vou indo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aadooreei esse comentario!!
      Espero que vc e seu amigo se resolvam.......que forama e esse??


      E tipo.vc nao precisa mudar pra agradar esse garoto.seja como vc e. Se ele vai gostar ounao o problema e dele kkk

      Excluir
    2. O dorama é Dal Ja's Spring, mesmo me deixando sem graça em "certos assuntos", o resto é perfeito, rs.
      e tú não entendeu, eu quis dizer que meio que escondo uma parte que eu realmente sou... Eu sou uma garota, sou como uma garota, mas como escondo isso, as pessoas que não são tão próximas de mim não percebem (sou do tipo "do contra" as vezes, e falo o contrário da verdadeira resposta). (é que como eu odeio patricinhas, tento agir o completo contrário que seria "não ser nada feminista").
      Então: EU VOU TENTAR ME EXPRESSAR MAIS, E PARAR DE ME ESCONDER, OKAY? (mas o fato de eu ser meio masculina não vai mudar, porque eu tenho nojo de quem é feminina demais).

      Ei, tú já tentou jogar ping-pong sem mesa? É super divertido! (mas ralei meu joelho e cotovelo jogando com ele, kakaka)

      Excluir