08/06/2013

#Playlist de Blogs!

Bom dia!
Ontem foi um dos melhores dias da minha vida (acho que exagerei com isso de 'MELHOR DIA DA MINHA VIDA' mais ok...).A primeira coisa boa que aconteceu foi o primeiro ensaio da banda depois de tanto tempo,sério,eu gritei de alegria!!!!A segunda MELHOR coisa da minha vida foi criar um novo nome e um visual também, apesar de ainda não termos decidido o nome,foi muito legal escolher as roupas e tals.E só pra vocês saberem,a gente só está investindo mesmo nesse negócio porque teremos que tocar na escola no ultimo dia de aula desse ano,e eu morro de vergonha de cantar em público,por isso temos uma vocalista agora....XD!


E deixando de lado a minha vida pessoal,hoje quis mostrar pra vocês os blogs que estou sempre visitando(isso é um pouco pessoal ainda,não é?),e vocês verão que nem todos são famosos!

1-Zombies Vegetarianos
É um blog perfeito e com tudo que você precisa,o layout não é muito bonito mais isso não importa,o blog tem só 3 seguidores,vamos ajudar a subir esse número?

E voltando a falar do design,eu até me ofereci para faze-lo,mais uma amiga da 'ZOMBIE' vai fazer.

2-Empire Explosion
O blog é legal,o nome é criativo,e o layout é lindo,juntando esses três fatores somos redirecionados ao Empire Explosion,um dos melhores blogs que já vi!
Eu visito sempre lá,mais nunca comentei e nem segui,mais hoje recebi um comentário da dona do blog e fiquei super feliz,então decidi deixar a preguiça de lado e seguir de uma vez!

4 comentários:

  1. OMG ! O meu blog está ali u.u
    Muito obrigada, fico feliz em saber que gosta do meu blog *3*
    Eu amo o seu, serio ele é lindo ~
    Beijos | empire-explosion.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc merece!!!!
      seu blog é realmente lindoo,e que bom que gostas do meu!

      Excluir
  2. Gostei >.<
    não estou postando por causa das provas.
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nads,poste quando quiser,eu entendo isso de ficar sem tempo!

      Excluir