15/06/2013

Os blogueiros mais populares de 2013!

Bom dia!
Hoje é o segundo post do blog,um meu e outro da Raku! Aliás,comentem no post dela,é o que está logo abaixo desse. Em galera,vocês lembram da nossa página de pngs? Pois é,estava com problema,os links não estavam funcionando,mais ja arrumei tudo,agora podem usar a vontade os DIVOS pngs que eu fiz,hsuahsuahs.

Como vocês devem ter percebido eu adoro escrever,então se eu não tivesse obrigações com o blog,ficaria o post inteiro falando da minha vida no primeira paragrafo, XD!
E falando em post,o de hoje está I-M-P-E-R-D-Í-V-EL,será sobre Os blogueiros mais famosos de 2013,quero saber se vocês lembram delas,vou citar uma por uma....



1-UN
Sim,essa garota foi o motivo de meu blog ter ficado muito famoso em março,ganhei 42 comentários com o post sobre ela,acho que foi ai que dei um 'up' no blog.....
Ela era uma plagiadora qualquer que ficava criticando os outros e recebia 100 comentários por postagem! Depois ela virou boazinha e perdeu a fama (e eu perdi também,buaaaa)
MEU POST SOBRE ELA AQUI


2-Liah
Sim,a dona do Cherry Bomb ganhou muita fama ao chamar a kaorii pro seu blog,além de #CherryBombacabou ter sido o assunto da blogosfera durante um mês inteiro!!


3-Kaorii
Ela sempre é uma das populares,fazer o que né?
Mais esse ano foi diferente do ano passado,dessa vez ela fechou o blog MUITAS VEZES deixando todo mundo preocupado,ela também dizia que ia fechar o blog e recebia muitas mensagens e tal,outro ponto forte na popularidade da Kaorii foram os plágios,GENTE,DEIXEM A GAROTA EM PAZ!


4-Bruno
Ela era um super leitor aqui do blog no início,ele sempre andava aqui,comentando e perguntando 'como eu conseguia seguidores tão rápido',mais agora é a minha vez de perguntar a ele:
COMO VOCÊ CONSEGUE SEGUIDORES TÃO RÁPIDO SEU NINJA?
Pra falar a verdade eu nunca mais conversei com o bruno depois da divulgação do blog dele no Kawaii World,sei la,ele virou um famosinho da blogosfera,e eu não curto famosinhos,hsuahsaushau (brinks)
Pra quem não sabe ele é dono do Teen Bombs


5-Samantha
Ela não é um exemplo de popularidade,mais de um dia pro outro começou a postar na page da kaorii (a É LEGAL,MAS...)  e virar melhor amiga de blogueiras da ELITE.
Não sei como isso aconteceu mas ok.......sahsuahsuashasuhaushaus


E foi isso gente,espero que tenham curtido o post,vocês conheciam algum desses blogueiros?

p.s-Quem ainda não viu meu post sobre a UN veja,acho que irão gostar!

24 comentários:

  1. A Lia continua sendo uma das melhores blogueiras do mundo pra mim ♥ Já a Kaorii, 'dá liçensa', essa aí é uma farsa qualquer.. :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está com toda razão!!
      Mais ela é popular,então tinha que estar na lista, -,-

      Excluir
    2. Eu também acho!
      Metida e esnobe é o que define ela!
      Aff, da licensa mesmo! Tu merece palmas de pé guria!kk

      Excluir
    3. WWOOWW METEU PRESSÃO DUDA!!!!

      0.0 EU NÃO TERIA TANTA CORAGEM PRA FALAR ISSOO SHAUSHAUSA!

      Excluir
  2. Criticando se consegue fama??
    #partiu #falar #mal #outros
    Eu gosto da Lia, a única blogueira famosa que eu gosto!
    As pessoas populares do Blogger sempre viram metidas e esnobes u.u
    http://sentsince.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma triste verdade, 0.0!!
      a lia é diwonicaaaa!

      Excluir
  3. Oi, Gabriel. Para falar a verdade, acho que esta lista está bem limitada, mas tá ok. O motivo de eu ter achado ela limitada foi pelo fato de não ter citado blogueiras como a Nen-Chan, Annie, Jackie, entre outras. Mais, acho que cada um tem suas opiniões.

    Conheço todos os blogueiros que citou acima, é para mim a Liah, foi e é uma das melhores blogueiras que já apareceu por aqui, ela não ligava se o blog é pequeno ou grande saía é comentava. Também ela tinha uma simpatia que meu Deus, era humilde é super legal. Enfim, não tenho nada para falar de mau dela.

    Sobre a Kaorii, eu até entendo ela, é digo que ela não é uma farsa ou metida ou esnobe, ela simplesmente leva o blog dela como qualquer um, o problema é que algumas pessoas sentem inveja dela, ou sei lá. Resumindo não tenho nada contra ela, é acho que ela é uma das pessoas que mais se dão aqui na blogosfera, pois ela sempre está postando, é inclusive, a coisa mais difícil que tem é visitar blogs é não ver o link do Kawaii World, pois todos aqui usam tutoriais dela (claro, sei que tem exceções) . Abraços ~

    - Prince Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi thon,essas que vc citou iriam ser citadas,principalmente a nen-chan,mais elas nao se destacaram em 2013,ou seja,nao é uma lista dos melhores blogueiros,é uma lista dos que fizeram faminha em 2013!
      EU AMO O KAWAI WORLD,EU TAVA FALANDO ISSO PRA DUDA NO FACE!
      eu só acho a kaorii um tiquinho metida em alguns posts ou em comentários que ela faz,e não,as pessoas não tem inveja dela,apenas tentam mostrar que só porque ela tem um blog famoso com muitos seguidores e tem todas as versões do photoshop não significa que ela é a rainha da blogosfera (como ela mesma disse)

      Excluir
    2. Hum, agora entendi. Na verdade, eu sempre leio os posts dela (só não comento). E, ela não me parece ser metida, ás vezes é só uma impressão, pois cada pessoa tem um jeito de ler. É sim! Muitas pessoas tem inveja dela, pelo fato do blog dela ser bem famoso por aqui. Já li posts dela, é ela falou (escreveu) disso, ela nunca disse que era a "Rainha da blogosfera", algumas pessoas a chamam de diva, rainha, etc, mais ela nunca disse (escreveu)! Apenas a chamam por admirá-la demais, é só.

      Excluir
    3. Eu sei diisso,eu escrevi no final, "COMO ELA MESMA DISSE" ela não é a rainha da blogosfera, o termo 'metida' eu uso porque as vezes da impressão,tipo, ela ficar falando do namorado dela e depois dar uma disculpinha que isso SEMPRE ACONTECE,eu acho que nem existe namorado nenhum,mesmo ela sendo MUITO BONITA,acho que esse namorado que ela fala é mentira,e quando elaa fala dos plágios tbm da uma impressão de metida,sei la,deve ser só impressão mesmo,mais como vc disse,existem as pessoas com inveja,e as pessoas puxa-saco, :)

      Excluir
    4. Tipo, sobre o namorado dela é essas coisas eu prefiro não falar pois aí, já é a vida pessoal dela (mais imagino eu que não seja mentira, até porque como você falou ela é MUITO BONITA). Sobre os plágios, ela já falou que não irá fazer mais os famosos barracos, então é passado. Realmente deve ser. Realmente tem os puxa-sacos dela, mais eles só estão interessados em conseguir um pedaço deste blog que todos chamamos de "FAMA".

      Ops: Só para deixar bem claro, não sou puxa-saco dela, eu apenas estou dando minha opinião. Ela já foi sim, errada, igual a vez dos SHAMES, eu não concordei com aquilo. Mais, aí, depende dos argumentos que cada um usa. Mais, sei, que cada um tem sua opinião, é respeito á de todos, viu.

      Excluir
    5. sahsuahus sei que vc nao é um puxa-saco,mais entenda de uma vez que esse post é sobre o PASSADO, o que aconteceu até agora em 2013,e não sobre AS MUDANÇAS DA KAORRI,eu apenas citei os motivos de popularidade dela,se ela mudou,que bom PRA ELA,mais esse post é sobre o que ela ERA!
      Ela é muito bonita,ele deve ter namorado,mais aquelas história,tipo ele ter terminado com ela no dia dos namorados,isso ja e apelar, -.-

      Excluir
    6. ~ Sem comentários...

      Excluir
    7. SHISUS :O Como assim meu namorado é de mentira? ç.ç
      Gente, eu namorava mesmo... Terminamos esse mês com 1 ano e 5 meses de namoro :/ Brigamos demais, por isso tem tanta coisa sobre ele lá no blog, mas terminamos DEFINITIVAMENTE depois disso que ele disse (sim, no dia dos namorados :/):

      http://static.tumblr.com/dlelfro/BNcmogl34/img_0929.png

      O que eu ganharia mentindo sobre ele ter terminado comigo nesse dia? É horrível pra mim, foi uma relação onde isso aí da mensagem é o MAIS leve.

      Mas enfim, obrigada pelos elogios, gente ♥

      Excluir
    8. PS: Eu não ganho fama fechando o blog. Eu sou uma pessoa normal. Com esse meu namorado, você não entende como é minha vida. Eu recebo xingamento aqui e recebo xingamento na vida pessoal. Imagine como é.

      Algumas horas eu canso, eu explodo e preciso fechar o blog para pelo menos deixar um lado dos xingamentos em outro local. Eu não sou metida, nunca fui e nunca vou ser. Posso ser "antipática" e posso me irritar facilmente, mas não sou aquela narizinho em pé.

      Excluir
    9. oi kaorii.nossa eu nao imaginava que vc iria comentar aqui no blog.achei que apenas ia dar uma olhada e sair.isso ja muda o meu pensamento sobre vc!

      A sobre o seu namorado desculpe eu ter "duvidado" isso nao e problema meu mesmo...XD mesmo o motivo de vc fechar o blog tenha sido outro.isso te trouxe bastante fama.porque as pessoss ficarao loucas sem os goodies do kw(tipo eu assim)


      os erros de portugues nao ligue pois estou no cel !

      Ok eu nao te acho uma nariz em pe agora.seus motivos forao bem claros.me deu peba de ter dito aquilo de vc.serio. Me desculpa?

      Excluir
    10. Tudo bem >3< As pessoas realmente não sabem muito sobre mim, mas sou eu que não gosto de falar sobre essas coisas.

      Sobre fechar o blog, isso não me traz nenhuma fama. Sempre que eu fecho, eu mesma peço para não fazerem campanhas, pois tem gente que vai ficar falando que eu quero "fama". Eu ganho mais seguidores com o blog aberto, não fechado >3<

      Excluir
    11. aaa que bom que me deculpou *,*!

      Sim.realmente ganhas mais seguidores com ele aberto (nem tinha me tocado) shaushaushaus

      Excluir
  4. hum 13 comentários Nossa O.o dessa lista só "conheço" a Liah e a Kaorii :/
    Acho que a blogosfera está ficando completa limitada a alguns blogs e virando uma farsa tipo, quando alguém quer alguma coisa fica adulando e tals se fazendo de fã, até ganhar uma divulgação, etc... quando eu cheguei no blogger isso já existia mas tá ficando cada vez pior.
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Raku,QUANDO eu entrei na blogosfera 2 anos atras(mais o t.e tem um ano) isso já existia e agora está muitoo pior!

      Excluir
  5. Adorei a lista, e eu prefiro nem entrar nessa conversa da Kaorii (que seempre rende, haushaushausa). E, famosinho da blogosfera, eu? Quem dera rsrs'
    Enfim, muito obrigado pela consideração, que bom que o Teen Bomb's está crescendo e ganhando reconhecimento! Desculpe não estar sempre aqui. Na verdade, tô por fora de tudo ultimamente, já que tô me dedicando um pouco menos a internet porque tô perdendo na escola >_< Mas prometo voltar mais vezes :D

    teen-bombs.blogspot.com | fb.com/cacadoresdefrases

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'PREFERE NEM ENTRAR NO AASSUNTO' SHAUSHAUS.
      sim vc é um famosinhooo *.*
      estareu esperando suas visitas!

      Excluir
  6. EUTOAI
    EUTOAI E NEM VI
    gente -q por isso q é bom dar uma visitada no te, mesmo se não for frequentemente u~u adorei o post, bejoz -n

    - Sama dos paranue

    ResponderExcluir