05/06/2013

Mudanças!

Boa noite!
Caso não tenham percebido,não posto aqui há alguns dias,quis dar um tempo pra mim mesmo,já estava ficando SUPER CARREGADO de blogs e essas coisas.Outra coisinha que vem me deixando encanado,a Kaorii,ela faz cada texto em seu blog,os textos estão ótimos claro,mais parecem uma FALSIDADE,não sei porque mas a KAORII parece estar ficando muito metida. 0.0 (me julguem).Isso não quer dizer que eu não goste do KW,eu AMO O KW!


Como devem ter visto eu mudei o estilo da ilustração para post,essa ai ficou muito mais fácil de fazer do que a antiga(por enquanto eu uso as que a kaorii faz).Falando nisso,notei que o BLOGGER INTEIRO usa essas ilustrações larguinhas e os mesmos efeitos na sidebar,coisa chata!


A partir de agora vou tentar criar um post por dia,e vou abrir uma nova vaga para postador,estou precisando de mais alguém pra me ajudar!!!!!!!!

HÁ!Lembram do debate: A garota mais odiada da blogosfera?
Pois é,vou criar a parte 2 deste debate,acho que agora as coisas estão MUITO MAIS EXPLICADAS,do que antes.....


Até mais....

Gah T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário