22/05/2013

Vamos conhecer?-Mc anitta

Boa tarde!
As vagas no Friends estão quase acabando,por enquanto temos 2 blogs,o KUKORO IN WORLD  e o PARADISE OF YOUNG,dois blogs ótimos,que realmente merecem a vaguinha lá!
Haa,já ia me esquecendo,queria contar uma super novidade pra vocês....lembram da banda DARK STARS? A minha banda?
Pois é,teve até um concurso,onde foram escolhidas 2 letras mais criativas,acontece que a banda acabou,então não deu pra gravar as músicas na época,mais agora nós VOLTAMOS,e dessa vez não serei apenas o vocalista,eu também serei o guitarrista.....(as aulas de guitarra são ótimas!)
Mais uma novidade na banda:
UMA NOVA VOCALISTA!
E ela canta MUITO BEM,ela se gravou cantando e me enviou por email (ela é minha prima,mais ficou com vergonha de cantar na frente do pessoal da banda),eu adorei a vós dela,infelizmente a música que ela cantou era uma do JUSTIN BIEBER,essa parte foi horrível,(shuashuahsas)
Voltando ao assunto do post,vocês conhecem a Anitta? Ela canta muito bem para uma MC,pra falar a verdade eu nem gosto de Mc's.
Ouvindo as músicas novas dela percebi que ela está dividida entre o POP e o FUNK,então como a maioria dos meus leitores preferem o pop,quis falar um pouquinho sobre ela neste post....
Larissa de Macedo Machado, mais conhecida por seu nome artístico Anitta, anteriormente MC Anitta (Rio de Janeiro30 de março de 1993) é uma cantora e compositora brasileira de música pop e funk melody.
Aos 17 anos, ela ganhou o troféu de "Revelação no Funk". Anitta começou a carreira cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro desde os 8 anos de idade.Antes de investir na música, ela pensava em fazer carreira administrativa na mineradora Vale do Rio Doce na qual trabalhava (estágio)  .
O sucesso nos bailes Funk no Rio de Janeiro rendeu a assinatura com a gravadora Warner Music. Antes, Anitta realizou alguns trabalhos com a produtora Furacão 2000 em meados de 2010 e 2011, na qual foi chamada para fazer teste quando chamou atenção pelos vídeos cantando que ela postava na internet em 2009. O reconhecimento começou nas rádios do Rio de Janeiro que tocam funk, desde sua primeira canção, "Eu Vou Ficar".
Responsável pelos hits nacionais "Menina Má", "Meiga e Abusada" e "Show das Poderosas", ela também já foi professora de dança de salão por volta de seus 15 anos.
A música "Meiga e Abusada" é uma das mais pedidas das rádios brasileiras.O videoclipe da canção foi gravado em Las Vegas,Estados Unidos, e dirigido pelo norte-americano Blake Farber.
Conforme novos singles são lançados, foram já foram lançados dois EPs com essas canções que foram e estão sendo trabalhadas. O primeiro álbum de estúdio tem previsão de estar completo e ser lançado até o meio do ano de 2013. 

ALGUMAS MÚSICAS DE ANITTA:



Gostaram? Por favor comentem,quero saber a opinião de vocês sobre esse quadro!

P.S:Essa é a parte 2,quem quiser conferir a primeira parte do quadro VAMOS CONHECER,clique
aqui


2 comentários:

  1. Ouvi uma musica dela, o ritmo é muito legal, mas a letra é totalmente sem conteúdo ou emoção, realmente não gostei :S Acho que a pessoa que diz que não gosta de funk, mas escuta outro ritmo que fala sobre a mesma coisa, não desgosta de funk de verdade...

    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu não quetei enquanto não conseguia tirar o plastiquinho da tampinha da garafa pet (tive que levantar pra procurar algo pra tirar ¬¬ ). Não gosto dela.

    ResponderExcluir