16/05/2013

TUTORIAL-efeito 'profissional' nas fotos do PHOTOSHOP!

Boa noite!
SEGUNDO POST HOJE!
Estou com 100% de criatividade,então acho que consigo criar 6 postagens hoje,mais claro,isso só vai depender dos comentários,a partir de agora só faço posts novos quando o passado tiver ultrapassado os 6 comentários(contando com respostas).
Para esse post,preparei um tutorial para photoshop,para que meus leitores consigam dominar o programa!!
Vejam um preview do efeito:
ANTES:
DEPOIS:
Notaram o efeito de 'edição profissional'? Acho que esse é o segredo pra ter icons lindos *.*
1)-Abra sua imagem normal no photoshop.
2)-Clique na foto,depois vá no menu no topo e clique em 'image'.
3)-Logo após que abrir uma caixinha com os itens do menu,clique em 'adjustements'.
4)-Depois,dentro da caixinha de 'adjustements',clique em MACHT COLOR.
5)-Aumente o número de 'LUMINANCE' e PRONTO!


Bem legal né? Testem,vão gostar do resultado!

P.s-Comentem no post abaixo se puderem!



4 comentários:

  1. Eu espero que os comentários aumentem >.< kkkk
    Ficou bem mais bonito depois,um efeito mais...profissional

    ResponderExcluir
  2. Tenho preguiça de usar o photoshop. Mas o efeito é bem legal.
    Gah, você disse que queria postar no meu blog né ?
    Me dá seu email te ponho como postador sim :3
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU EMAIL:gasabetudo@gmail.com

      EU ADORO O PHOTOSHOP!!!SUHASHAS

      Excluir