06/05/2013

QUADRO-filme nota 10! parte 2

Boa tarde!
Estão gostando do novo lay?
Ainda não editei a postagem de 'Novo Layout' mais daqui a pouco a deixo super bacana,mais se puderem sigam comentando lá,quero saber a opinião de vocês....
Antes de ir ao tema da postagem,quero avisar 2 coisas,a primeira é que vejam o primeiro post desse quadro AQUI.
A segunda coisa é que não estou com tempo pra comentar em blogs,então devem ter percebido que eu 'sumi' dos blogs de vocês,principalmente do blog da Raquel,(postadora aqui do blog) assim que eu puder vou comentar lá!
P.S-A fonte no título das ilustrações é a TRASHCO.
Voltando ao assunto,hoje falaremos do filme O LADRÃO DE RAIOS,pra se informar mais clique em LEIA MAIS...
Elenco: Rosario Dawson, Uma Thurman, Pierce Brosnan, Sean Bean, Steve Coogan, Kevin McKidd, Catherine Keener, Logan Lerman, Melina Kanakaredes, Brandon T. Jackson.
Direção: Chris Columbus
Gênero: Aventura
Duração: 120 min.

Sinopse: O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.
Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.


Com nuvens de tempestade sinistras encobrindo o planeta e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas.

Grover e Annabeth unem-se a Percy numa incrível odisseia transcontinental, que os leva para 600 andares acima da cidade de Nova York (o portal para o Monte Olimpo) e para o famoso letreiro de Hollywood, sob o qual arde o fogo do Mundo dos Mortos.

O destino da humanidade depende do resultado dessa jornada, bem como a vida da mãe de Percy, Sally, que ele terá de resgatar das profundezas do inferno.

5 comentários:

  1. Yo, Gabriel ~

    Então, me lembro até hoje o dia em que assisti esse filme, eu fiquei tipo, que dentro do filme, pois ele tem um enredo sedutor, é isso nós puxa/atrai. Assisti ele, quando passou na globo.

    Ops: Gomen, não estar comentando aqui, mais minha net havia caído.

    Bye ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sem net por muito tempo tbm,o filme é mesmo incrível!

      Excluir
  2. Eu nunca tive a oportunidade de vê-lo inteiro. Só uma vez,mas já estava no fim. Eu não tenho paciência pra ver um filme,só se for muito bom ou de terror :3
    Mas o pouco que assisti me interessou bastante, principalmente por que tem uma pegada mitológica e eu amo isso *--*
    Onde você estava Gah-kun? :\ Aconteceu alguma coisa? Você ficou fora uns dias e eu fiquei preocupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problemas com a internet,por isso estive fora......

      aa o filme é ótimo!!!!!
      quando puder o assistir inteiro assista,não vai se arrepender!

      Excluir