08/05/2013

NOVO QUADRO-vamos conhecer?-AVRIL LAVIGNE!

Boa noite!
Estou MUITO feliz com os comentários,mesmo sendo poucos não foram 2- U,U.
Notarão como estou enchendo o blog de quadros? Acho eles muito eficientes,pois mostram um PLAYLIST do blog,como se fosse uma lista,entendem??
Até agora temos 1 quadro mensal e 2 quadros semanais,até que são bastantes né? -sqñ.
Voltando ao assunto,quem quer conhecer AVRIL LAVIGNE?
Quer dizer,quem quer conhecer AVRIL RAMONA LAVIGNE?
Pra saber mais sobre ela é só clicar no botão que vocês já conhecem!
Avril Ramona Lavigne  é uma cantora e compositora canadense. Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz.
Alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk.
Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado,quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records.
Até 2011, os seus então quatro álbuns de estúdio, Let GoUnder My SkinThe Best Damn Thing e Goodbye Lullaby, já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 20 milhões de singles em todo o mundo,além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD.
 Lavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.
A revista Rolling Stone criou uma votação para eleger as 100 melhores canções e discos entre 2000 e 2009, na qual a música "Complicated" ficou na oitava posição e o álbum Let Go na quarta, respectivamente.
Lavigne também está no livro Guinness World Records como a cantora mais jovem a estrear no topo da parada oficial do Reino Unido, aos 18 anos e 106 dias de idade, em 11 de janeiro de 2003, com Let Go, que alcançou o primeiro lugar em sua 18º semana na UK Albums Chart.
Também fez participações em três filmes, Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock,além de ter composto a faixa-tema do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, "Alice".

Fonte dos textos:wikipédia.

Ainda existe uma história sobre a Avril,que conta que a verdadeira morreu a muito tempo atrás,e que essa Avril atual é uma farsa...



Gostaram do post? A opinião de vocês é muito importante,se vocês gostarem sigo com o quadro,se não gostarem desisto e penso em algo mais atrativo!

8 comentários:

  1. Eu tenho síndrome dessa mulher sou Little Black Rock Star ( Fan dela ) e vou fazer 13 anos pareço ter 5 a 7 anos
    @Cakes Braves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husahushaushuas só porque gosta da avril não vai parecer que tem 5 anos né? vou fazer 14 e pareço ter 12! shuashuas

      Excluir
  2. Eu não disse que ia melhorar?? >.< rsrsrsr
    Avril é muito linda, a minha musica preferida dela é "Smile"
    Mas eu sou fã mesmo,de verdade da Hayley Willians *--*
    Eu não concordo com essa história que a Avril morreu e essa é uma falsa. Ela apenas mudou,ficou mais madura e os fãs não querem aceitar isso. Mudando ou não,ela sempre será uma diva u.u

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Como cê sabe, Ga, sou Little Black star u_u, qualquer dia tu passa lá no SempreMqtm, minino Ò-Ó

    - HTML To Dansu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu sempre vou la no xat e vc nunca ta la minina!

      Excluir
    2. Eu sempre tô lá, e que eu fico ausente o tempo todo, mais se puder, amanhã tu entra umas 18:00, que eu me lembre nessa parte não tem chefão nem cb nem gvg lá no LO, ai eu vou ficar lá. u_u

      Excluir