06/05/2013

GOODIES-brushes simples

Boa tarde!
UAAUUU meu segundo post hoje!
Sim,eu quero muito que comentem no post abaixo,porque eu sei que tem gente que só vem no blog fazer 'propaganda' e acaba só comentando no post atual.
Voltando ao assunto,hoje trouxe BRUSHES SIMPLES,eu vou postar,mais pra frente,BRUSHES MÉDIOS e por último BRUSHES EXPERTS (de onde eu tirei esse nome?)
Espero que gostem desse novo 'quadro' disfarçado de 'GOODIE',trouxe um preview,pra quem ta com preguiça de clicar em leia mais,shaushaush










Gostaram?
Estou aguardando sua opinião!!!

5 comentários:

  1. Boa tarde! Vejo que hoje está pegando fogo, pois já está com 2 posts logo cedo. Realmente tem gente que só comenta fazendo "propaganda", tem pessoas lá no blog, que nem comentam mais sobre o assunto do blog é só assim, "sigam", tipo eu fico besta com a cara de pau!. Então gostei de todos, mais o que mais me agradou foi o da caveira, pois amo elas!

    Bye ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é,cada gente que me aparece....
      eu estava dando uma passada no xat que a sam usa,acabei de me dar de cara com um bando de bagaceiros e bagaceiras (desculpem a palavra) vou por o link num post ppra as pessoas verem essa #merda.

      AAA que bom que gostou dos brushes,o da caveira tbm foi o que mais gostei!

      Excluir
    2. Nem me fale, acho que está gente deveria ter um pouco mais vergonha na cara é pelo menos postar algo sobre o post (no meu caso, não sei se é o seu).

      Já entrei neste xat, quando entrei achei até legalzinho, mais as pessoas de lá são bem enjoadas. Como não gostar? Eles estão ótimos. Quem bom, temos gostos iguais.

      Excluir
  2. Pois é. Eu não tenho blog,mas eu percebo como é chato,a gente faz o post com tanto carinho e esforço(algumas pessoas demoram horas para fazer uma linha) e vem uma pessoa e fala "Legal! Segue meu blog?" Minha prima tem um blog e teve uma garota que disse que só ia seguir o blog dela(da minha prima) se ela seguisse o dela(o da garota).
    É muito desaforo! >.<
    Amei os brushes,estou babando pelo da caveirinha *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahsuahs que bom que gostou dos brushes!!!
      esse negócio do segue meu blog é mesmo muito chato....

      Excluir