14/05/2013

GOODIES-brushes médios


Boa tarde!
Acabei de postar no blog de extras,a grande graça de la é que os posts não precisam ser organizados e compridos,porque é apenas um blog para reunir nossos leitores,então você que quer falar comigo ou com a Raquel entre lá no blog e confere se algum de nós está online! (no momento os 2)
O link está AQUI,antes que perguntem.
Para o post de hoje trouxe Brushes no nível médio,já que eu já postei alguns no nível simples!(nível simples? Isso existe?)
Vejam o preview:













SE USAR CREDITE!

6 comentários:

  1. perfeitos *¬* (maldito blogger que não avisa quando tem posts novos ¬¬)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que está acontecendo com o blogger,acho que é por isso que ninguém tem entrado no blog!

      Excluir
  2. Adorei :3
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/05/meta-300-seguidores-divulgacao.html
    Se puder participa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou participar sim,quer dizer,vou ler o post porque nem sei do que se trata,rsrsrsrs

      Excluir
  3. Eu particularmente,adorei o novo blog *u* Mas isso não quer dizer que eu vou parar de dar minhas visitinhas diárias aqui rsrsrsrs Eu sei,eu pareço uma stalker e eu sou irritante...Mas você vai ter que me aguentar mesmo assim kkkk
    Adorei os brushes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUAHSAUHSUASH o novo blog é mesmo ótimo!!!
      Ele foi criado PARA o teen explosion,então um blog liga o outro,você vai perceber com o tempo.....

      Excluir