21/05/2013

Filme nota 10-parte 4

Boa tarde!
Que saudade de vocês,fiquei um tempo sem postar,estava tentando deixai o layout lindo,e claro,ganhar mais comentários,pois como vocês já sabem,sem comentários-sem posts!
Para o 'FILME NOTA 10' de hoje trouxe o filme 'A GAROTA DA CAPA VERMELHA',um filme ótimo,emocionante,e que prende o leitor do início ao fim!
Se quiser conferir clique em leia mais....

  É um filme baseado no famoso conto de fadas de Chapeuzinho Vermelho. Foi dirigido por Catherine Hardwicke, com roteiro de David Leslie Johnson, foi lançado, nos Estados Unidos em 11 de março de 2011.
Quando criança Valerie era apaixonada por seu melhor amigo Peter. Depois de muito tempo, ainda no vilarejo de Daggerhorn, ela se vê apaixonada pelo lenhador que ele se transformou. Porém, seus pais a prometeram um casamento com Henry, jovem ferreiro. Peter e Valerie planejam fugir, porém descobrem que a irmã dela foi morta por um lendário lobo que aterroriza a vila há anos. O padre Solomon é então chamado para terminar com a ameaça e comunica então que o lobo é na realidade um dos habitantes do vilarejo. A garota então entra num dilema, pois desconfia que alguém que ela conheça seja a fera.




O filme é realmente muito bom,assistam,tenho certeza de que irão gostar......


PISSIUU:Vou postar os quadros que atrasarão,como o 'VAMOS CONHECER' que ainda não postei o parte 2.....

7 comentários:

  1. Primeiro,HASHUASHASHASHA Le Ninja ~
    Deve ser legal Já abrimos Passa lá :3
    Amei o filme AHASHUASHSHA
    http://kukoro-in-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse filme *u*
    Está na minha "lista" dos favoritos >.<
    A propósito, o Layout do blog está muito lindo ^u^ eu amo a Katy
    carol-backtoblack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo esse filme,é MUITO BOM!!!!
      Que bom que gostou do meu layout!!!

      Excluir
  3. Adoro esse filme, assisti online na época em que foi lançado. O suspense dura o filme todo e a cada 20 minutos aparecia um novo suspeito de ser o lobo, o final é sem dúvida o melhor. Filme nota 10 com certeza!

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir