11/05/2013

FILME NOTA 10 parte 3!

Boa tarde!!
Estou tão feliz,hoje quase terminei o layout do nosso blog de EXTRAS,e porque esse mês o blog está fazendo 1 ANO!!!!!
Sim,a minha primeira postagem foi em abril de 2012,foi nesse dia que a melhor coisa da minha vida aconteceu,eu criei o meu primeiro blog de sucesso!!!
Como hoje estou super inspirado quero comentar sobre a escolha da nova 'KAWAIIWORLDZEIRA' eu me inscrevi mais não tive chance, AS GAROTAS LIDERARAM O CONCURSO!,no total foram 10 garotas escolhidas,e agora está rolando uma votação pra escolher a melhor!!!!
Sobre o tema do post,hoje vou falar de 'AMANHECER PARTE 2' o final da saga CREPÚSCULO,espero que gostem!
Part 2 (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, O Final  é um filme de romance e fantasia de 2012, a segunda e última parte da adaptação do livro Amanhecer, de Stephenie Meyer, que encerra a saga Crepúsculo. Dirigido por Bill Condon,3 teve seu roteiro escrito por Melissa Rosenberg, assim como os outros filmes da série. Os três protagonistas, Robert PattinsonKristen Stewart eTaylor Lautner, retornam para seus papéis.
Lançado um ano após sua primeira parte, em 16 de novembro de 2012, o filme teve um orçamento de US$ 120 milhões de dólares.
Em fevereiro de 2013 o filme foi o grande nome da premiação Framboesa de Ouro 2013, sendo escolhido em sete categorias.
O filme se inicia com Bella "despertando" como vampira. Logo ela e Edward saem para a primeira caçada de Bella, antes de conhecer sua filha meio humana e meio vampira, Renesmee, pois é considerada perigosa como uma vampira recém-criada com sede. Durante a caçada, Bella sente o cheiro de humano sangrando na floresta e precisa se controlar para não matá-lo. Bella não sente a mesma necessidade que sentia quando humana por Jacob e o ataca após descobrir o que aconteceu entre ele e sua filha. Jacob impede que os Cullen digam para Charlie que Bella morreu, ao invés disso ele encontra com Charlie em uma floresta e conta ao policial que sua filha "mudou", mas Charlie não entende e alega que Bella jamais mudaria, então para que ele possa entender essa "mudança", Jacob se transforma em lobo na sua frente. No encontro entre Charlie e Bella, ela não conta toda a verdade para proteger seu pai, dizendo que está bem e que isso era o mais importante.
Bella é temporariamente a mais forte vampira do clã dos Cullen, por ser recém-criada, chegando a vencer Emmett em uma queda de braço, e quebrando uma grande rocha ao meio usando apenas as mãos. Renesmee cresce rapidamente, completando uma idade mais avançada em poucos meses de vida. Irina, que faz parte do clã Denali, vê Renesmee junto a Jacob transformado em lobo e acredita que ela seja uma criança imortal. Transformar uma criança em vampiro é um crime muito grave no mundo dos vampiros e, devido a mágoa que sente pelos lobos de La Push por terem matado Laurent e pelo ultraje dos Cullen em supostamente terem desreipeitado a lei, Irina vai a Itália informar aos Volturi.
Alice tem uma visão onde os Volturi decidiram vir atrás dos Cullen para destruí-los e também destruir Renesmee. Os Cullen decidem reunir diversos vampiros amigos de Carlisle ao redor do mundo para provar ao clã italiano que Renesmee é filha biológica de um vampiro com um ser humano. Misteriosamente, Alice e Jasper fogem de Forks, deixando uma carta cifrada para Bella, paralelamente Jacob reúne todos os lobos de sua tribo para que eles também provem aos Volturi que Renesmee não é um ser imortal. Bella descobre que seu dom é criar um escudo que a protege de todos os ataques mentais de qualquer vampiro, como ser eletrocutada por Kate Denali ou torturada por Jane Volturi. Ao entender a mensagem de Alice, Bella descobre que Jacob será o responsável pela proteção de Renesmee durante o grande embate.
Confesso que não gostei do filme,assisti toda a saga e o que mais gostei foi o primeiro...

Fonte do texto-Wikipédia.


6 comentários:

  1. Eu amo a Saga Crepúsculo [ Me Julguem ~~ ~]
    Gah tem como me adicionar no facebook ?
    O Link ta na primeira foto no Gadgets com o nome Blogueiros no meu blog .
    Cakes Braves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro a saga!
      te adiciono sim,estou criando um novo facebook,o meu face pessoal não uso com o blogger!

      Excluir
  2. Parabéééns(adiantado! ou seria atrasado? >.<) O tempo passou tão rápido,né? rsrsrsrs
    Eu não gosto da Saga Crepúsculo :\ Já tentei assistir mas nada me agrada...mesmo! Eu nunca consigo terminar de assistir pra pelo menos ter uma opinião. Podem me julgar e me odiar >.<
    Mas enfim..tenha uma boa noite(boa tarde...sei lá)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei desse último filme,mesmo que prefira á primeira parte de Amanhecer.

    blog-j-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que faltou muita coisa no ultimo,como a mãe da bela que nem conhecei a neta!

      Excluir