12/04/2013

NOVO QUADRO:filme nota 10!

Boa tarde!
Antes de começar mais um post,quero avisar que vamos mudar de nome e url,podem votar na enquete que irá decidir qual o nosso novo endereço!
Voltando ao assunto,FILME NOTA 10 é um novo quadro aqui do blog,que será atualizado todos os finais de semana,aqui eu irei trazer resenhas e imagens do filme escolhido,além de dar uma nota a eles,e óbvio,o máximo é 10 e o minimo é 0,rsrsrsrs.
O filme dessa semana,pra abrir com chave de outro é VALENTE. (a personagem principal está na ilustração de post)
Clique em leia mais pra conferir....
Pra começar,olhei o filme porque minha irmã pediu MUITO,se não eu não teria assistido,eu achava que seria mais um filme BESTA de princesinha,mais me surpreendi,é um filme ótimo e nem um pouco "BESTA".
Vamos logo a resenha!!
O novo filme da Disney conta a historia de Merida, uma princesa rebelde de cabelos vermelhos que foi criada por sua mãe para ser a sucessora do reino. A jovem gosta de correr pela floresta, brincar de arco e flecha e ser livre, sem obrigações, compromissos e aulas chatas.

Quando sua mãe decide que está na hora de casar, a jovem reluta em aceitar a ideia, pois se acha muito nova e ainda não se apaixonou de verdade por alguém. Sobre essa situação, sua mãe só diz 'é só um casamento'.

Três jovens de reinos vizinhos vão conhecer a princesa e ela deve decidir a prova que eles terão que disputar, e o ganhador se casará com ela. Para fugir do casamento, Merida se encontra com uma bruxa que dá a ela um doce que deve ser entregue a sua mãe, para que ela mude de idéia.
Muitas confusões acontecem a partir daí, um urso surge, algumas surpresas, alguns sustos e um final fofinho conquistam a platéia.

'Valente' foca na relação entre mãe e filha, que se transforma ao longo do filme nos faz refletir sobre as coisas que realmente importam numa família: amor, respeito, e acima de tudo, saber ouvir o outro.
Um filme de animação com uma fotografia excelente, lindo, delicado e para toda a família. A cantora pop Manu Gavassi canta as músicas na versão brasileira.

CRÉDITOS: http://www.cinemaemuitomais.com/




clique nas imagens para aumentar!
Parece interessante não é?
Quem leu a resenha percebeu que a trilha sonora brasileira é cantada por Manu Gavassi.
Bom...... confiram a NOTA que eu dei ao filme:

NOTA FINAL:8,5!

5 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme,tem um final muito lindo. A Merida é o tipo de princesa que se diferencia bastante das outras,não é? kkk
    Ahh sim,sobre o nome do blog,eu nao estou conseguindo votar no "Lost-Teens" por que parece que o nome da enquete está em cima do botão,entende? Se puder concertar eu ficaria grata ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ótimo o filme,vou arrumar agorinha!

      Excluir
    2. é impossivel arrumar,alguem já votou,quem quiser votar em lost teens vote por comentário!

      Excluir
    3. Ah tudo bem,já colocaram o nome novo mesmo.. Mas pensando melhor.. Teen Explosion fica melhor :\ kkkkkk

      Excluir
  2. Eu amo os filmes da Disney, sou fã! kakaka... kakaka ... O final pra mim foi meio que inesperado também... Ei Gabriel, pq vc não comenta? só aparece no xat e logo no que agora pouca gente usa, rs.

    Pelo visto o Chatango não funciona no seu pc, rs...

    ResponderExcluir