03/03/2013

Ilustrações de post - Kaichou wa maid-sama

Tentei fazer mais parecido ainda,ah,e,o ~ faltando no ilustrações,é porque não pegava em nenhuma das fontes boas que eu escolhia.Usui lindjo *-*;
Olá,pessoas!
Acho que viram o novo layout daqui,se não viu deve ser cego -.-,eu que uso óculos vi,aff,to lelé,ignorem minha doidicy,e...olé! ~ like a alois ~,tipo,eu terminei kuroshitsuji ontem,tava vendo a segunda temporada,é demais,recomendo esse anime..Aliás,também estou querendo postar mais aqui no hora.Agora que a Cris que ajuda o Gabriel nos layouts,eu iria ficar no gadget Quem somos,só de enfeite mesmo..

Bom,trago para vocês ilustrações para post do anime Kaichou wa maid-sama,acho que vocês já ouviram falar dele,ou não,se quiserem um pequeno resumo dele tem aqui nesta postagem do meu blog.Fiz 12.Todas apenas com um pequeno patternzinho e algum PSD ou Action,todas no tamanho 500x355,pois é o único que eu uso..

Olé!:

        
É só..ah,e Misaki de KWMS,você pegou o meu Usui,mais lembre-se de uma coisa,o Hinata é meu agora,okay? mazoq.


8 comentários:

  1. Ai o blog muito lindo! e as ilustrações de posts também ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei as ilustrações!
    eu não quero atrapalhar, e se o gah quiser já pode me tirar de adm, eu só vou ajudar no lay, vc é melhor postadora que eu então não quero roubar' seu lugar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,que bobagem,ninguém tirou o lugar de ninguem,a sam só ajudava porque eu era amigo dela(ela mesma disse) então nem se preocupe,ela não deve estar magoada, o.o

      Excluir
  3. USUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir