21/03/2013

DEBATE-plágio,pra que?

Bom,vou direto ao assunto,o título do post de hoje seria *AS 2 PESSOAS MAIS ODIADAS DA BLOGSFERA* mais alguns de meus amigos me alertaram a não citar nomes,pode ficar feio pra mim e pro blog,então resolvi seguir os conselhos deles,só aviso que,essas 2 pessoas,eram 2 garotas, o nome de uma começava com C e o da outra com U. (já sabem quem é né?)
O plágio tomou um lugar muito grande na Blogsfera ultimamente,até os melhores blogs acabam sendo excluídos por medo,sim,por medo,medo de ser plagiado,medo de alguém tirar vantagem de um trabalho merecido,e é esse medo que está atacando 50% da Blogsfera atual,ninguém está escapando,ainda há aqueles blogueiros corajosos que nem visitam o site do plagiador,seguem suas vidas sem nem dar bola,esses blogueiros sim são corajosos,digamos que,em média,  de 10 blogueiros 9 fazem post no seu blog contando sobre o plagiador só pra dar mais IBOPE.
Opaa,esqueci de por o leia mais.....
Plágio,como se proteger?
Não há como evitar,apenas como superar,claro,que criando conta em sites do tipo COPYRIGHT você vai estar protegido,mais muitos não sabem e não querem criar contas em sites desse tipo,querem só seguir postando em seu blog,do jeito que ele era.

Como acabar com o plagiador?
Pois é,isso eu mesmo me pergunto,todos sabemos que para terminar com um hacker é só não dar ibope,mais pelo visto,ninguém entende isso,já vi blogs de hackers com 300 comentários,e dessa forma só vão dar ao hacker o que ele quer,ficar famoso,já que não conseguiu sendo Honesto e postando seu próprio conteúdo.

O plagiador disse ter infiltrados tomando conta do que eu digo,como reconhece-los?
A questão mais fácil de hoje,claro que o infiltrado sempre será o baba-ovo,que te apoiara em tudo que você fale,mesmo sendo uma besteira, por exemplo:
VC:Vou postar o clipe de LEK LEK no meu blog,o que acham?
O INTRUSO:haaaa que idéia genial,vou fazer o mesmo no meu,como vc consegue ser tão criativo e divo??

Escrevi com VC em vez de VOCÊ para dar mais ânimo a conversa >.<

Vamos debater-pra você qual é o maior fator do plágio,e por que cada vez ele está maior?
Deixe sua opinião pra gente,queremos saber o que se passa em sua cabeça,desabafe nos comentários,assim que puder respondo.


Pois é,agora é com vocês!!

*FIZ UNS CABEÇALHOS PRA POSTAR DEPOIS *.*


6 comentários:

  1. Yo...
    Então, esse assunto do plágio deveria ser mais abordado aqui na blogosfera, não estou falando para falar nomes, dar os links dos blogs plagiadores, o que estou falando é dar dicas de como ficar mais seguro(pois prevenir, não tem jeito).

    Outra coisa, tem blogueiros que pensam que nunca vão passar por isso, ai que se enganam, pois se um invejoso, entrar no seu blog é gostar é claro que ele vai plagiar! Acho que todos temos que ter contas em sites de COPYRIGHT, pois esse é jeito de provar que o conteúdo é seu (Tenho minha conta, desde que o nome do blog era X-Tudo Confissões)...

    É, acho que já falei tudo que tinha para falar...

    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
  2. Yoo, minha opnião
    Plágio = idiotice,falta de criatividade,pessoa chata com falta de ter oque fazer!!
    KKK e bolar um cometário diferente do q tinha postado no TC
    Mas enfim eu tenho preguiça de criar a conta então... além disso ng plagiou meu blog até agr!!

    Diá Matá Né
    http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Plágio é coisa de gente desocupada, que n tem coisa pra fazer. Poderia estar lavando a louça pra mãe, mas não está e3e
    Kissus,
    Turquoise Diamonds/

    ResponderExcluir