30/03/2013

DEBATE-minhas 2 vidas

Boa tarde!
O tema do debate de hoje não é o que anunciei no passado,pois aquele,sobre as fotos,eu postei no blog REIGN OF OTAKUS e acho que não era um tema assim TÃÃO polêmico pra um debate aqui do blog.
Pra postar aqui eu trouxe um debate bem mais intenso -(medão)
É sobre minhas 2 vidas,sim,eu tenho 2 vidas,e acho que a maioria dos blogueiros também tem,clique em leia mais e ingresse no assunto!
Enfim,todos nós somos diferentes na web do que na vida real,por exemplo,aqui na web quase ninguém sabe do meu sonho de me tornar desenhista e ilustrador profissional,e meus amigos reais nem sabem que eu entendo de design,então uma coisa meio que contradiz a outra.
Quando meu amigo descobriu que sou otaku e designer ficou muito louco,achou que eu tinha batido a cabeça,disse que eu estava inventando,e muitas outras barbaridades...
Agora mudando um poquitinho de assunto,quero contar um fato que aconteceu comigo.
Esse fim de semana fui numa tal de festa do pijama,organizada pelos *POPULARES* da escola,ou seja,eu fui convidado,pois caso vocês não saibam sou um dos populares,além de todo mundo me chamar de exibido o recreio inteiro,mais eu sei que eu não sou,só aqui no blog eu consigo ser eu mesmo,na escola eu sou um *FANTOCHE* do que eu gostaria de ser,então quando me chamam de exibido fico furioso,pois sei muito bem que não sou....
Enfim,nessa festa do pijama,um amigo meu tava contando que desenhava muito bem,ai eu disse: Que legal,também curto bastante desenhar...
Ai salta um *PIOLHO*  e diz:
VOCÊ SÓ SABE DESENHAR AQUELAS BONEQUINHAS JAPONESAS

Eu senti uma vontade de matar,de arrebentar,de acabar com aquele GAROTO,como eu não sou do tipo que leva desaforo,dei logo uma resposta:
PRA SUA INFORMAÇÃO,BONEQUINHA JAPONESA É O QUE VOCÊ CHAMA DE ROSTO,E O QUE EU DESENHO É *MANGÁ*,ENTENDEU? *MANGÁ*

Depois disso rolaram muitos boatos mais eu nem dei bola...
VAMOS VOLTAR LOGO AO ASSUNTO!!!
Como podem ter percebido,o GAH da web,não é o mesmo GABS da vida real,e vocês? Como são na vida real? As três melhores opiniões apareceram aqui!



14 comentários:

  1. Sinceramente...Eu tenho quase que duas identidades, like you. Meus amigos da vida real não sabem nada de anime, net, são uns bakas, eu tenho só uma amiga que é a minha outra metade.
    Quando vou perguntar se eles gostam de anime, eles dizem:
    "Ah, aqueles coraçõezinhos? Sou fã!" Ou " O que é isso? passa em que canal?"
    Dá vontade de esganar a pessoa, mas me controlo e explico, com calma, e se ela mesmo assim não entende tento ser o mais clara possível, se ela não entende já viu né.
    Eu acho que esse negócio de ter duas vidas é tipo você assumir um compromisso fácil e covarde de se largar, porque você pode abandonar a web e não falar nada para ninguém, é fácil, porém te deixa com uma impressão de vacilão e de covarde, já na vida real, que no caso é a sua outra vida, você precisa ser bem mais forte, mais "homem", humano, que seja, e se despedir da vida, fazer uma palestra, sei lá...
    Só que algo essencial, é você virar um nerd, Nerd= Geek, Otaku, Gamer...Viciar na web é virar um desses, então, se você assumir esse compromisso, você ganha duas vidas de homem, afinal.
    Resumindo: Em se tratando de ganhar duas vidas, você pode optar dos quatro vidas. Uma de covarde e outra de humano, ou duas de humano. Como eu opto? Simples! Se você largar a web e não dizer nada, apenas faz tudo na outra vida, ganha a vida de covarde e independente(humano, ou seja) Porque você vai largar tudo na sua primeira(web) vida.
    Se você quiser largar a web e fazer sua despedida, SE despedir de todos, ter paciência...E na sua segunda(real) vida, você fazer quase que praticamente a mesma coisa, já ganha uma posição independente e bravo(que tem atitude, etc.)
    Bem, eu tentei fazer um texto pequeno, mas não consegui, perdão, é que é meio complicado de explicar, aí o texto é grande. Mas essa é a minha opinião, eu não consegui achar termos para definir o covarde e _______. Por isso teve que ser "humano".
    Espero. Ter. Ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓTIMO COMENTÁRIO,mais eu nunca conseguiria largar a minha vida na web,de jeito nenhum!!
      seu comentário já foi escolhido pra ser destacado, xD

      Excluir
    2. *U* Obrigada, não foi a intenção, mas obrigada!!!

      Excluir
  2. Já vou ir direto ao assunto desta vez, minha vida na web, é idêntica a real, trato todos iguais, e por mais ruim que pode ser todos meus colegas sabem que tenho um blog, sabem que desenho mangá, é adivinhe eles curtem é muito!

    Tipo, não gosto de falar para eles, pois posto ás vezes coisas da escola, então é meio estranho, pois eles podem ficar sabendo de algumas coisas, mais tirando isso tá bom. Não gosto de esconder, pois sei que uma hora ou outra eles vão achar meu blog, ainda mais agora que coloquei minha foto.

    Então acho que não tem mais nada, para ser comentado, desculpe vim aqui só agora, mais infelizmente minha internet caiu, é só pude postar agora.

    Alarme Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa,te invejo por isso,eu não consigo ser o mesmo da web e da vida real,são completamente 2 pessoas diferentes....
      O gah,e o gabs,kkkkkk
      talvez escolha seu coment....

      Excluir
  3. Pprcaria! tinha escrevido um texto gigante, e a bosta da net pifa na hora '-'

    ResponderExcluir
  4. ixii,se eu começar a falar como minha vida é difrente,tipo é muiiito mesmo,não que esconda isso de "otaku" ,mais não gosto de contar,se alguem perguntar claro que conto,a unica pessoa que sabe sobre blog e animes é uma amiga que confio,sei lah,acho que aqui eu fico mais livre,é super dificil eu contar sobre minha vida para alguem,aqui é um mundinho de ilusão pra mim, porque? o que vai adiantar isso lá fora,eu não me socializando com as pessoas,isso piora siim,mais pelo menos de dá um pouco de confiança e animo,é siim um pouco de egoismo tambem,porque aqui tudo não é prefeito,mais a internet é o unico lugar que dá para agente arriscar,afinal ninguem ve a pessoa certo?! é um pouco de corvadia tbm,mais se eu for pensando assim só vendo o lado ruin,não dá,então eu insisto em ver só o lado bom,por isso fico sem preucupação nehuma... claro que só porque existe a internet voce não tem que desistir do mundo real,claro que não ,mais saiba usar os dois ao seu favor,se socialize nos dois ... ou desista de um e se concentre só em outro,exemplo de mim,que se desligou no real e ficou mais no virtual,acho que isso ocorreu porque eu queria um lugar que desse pra mim conversar sobre animes,mangás,tudoo isso com alguem ,alguem que entendesse, e por fim eu consegui isso ...

    ResponderExcluir
  5. Bom,todos me conhecem por "A garota que gosta de animes" kkk Eu realmente expresso que eu amo animes e mangás. Amo desenhar também ^^
    E eu realmente nunca fui popular ou coisa assim..sempre fui a menina anti-social que gosta de ler "quadrinhos preto-e-branco e ver desenhos" com se referem a meus amados animes e mangás u.u
    Mas na internet eu já sou um pouquinho diferente,sou uma menina doce e meiga..não sou "eu"..Se eu já tentei ser eu mesma? Já! Muitas vezes..Mas os amigos que conquistei se afastaram por causa disso por que simplismente gostavam da "eu" falsa..Hoje em dia só me abro para pessoas que gostam das mesmas coisas que eu ou as que realmente confio..por que nada me deixa mais triste e me faz sentir mal que perder uma amizade(virtual ou real) por que,bem,deixa a imagem que eu não agradei,né? Mas emfim..Eu tenho duas vidas, a real e a na web..e não as trocaria por nada ^^
    Obrigada pela paciência de ler kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!
      ultimo comentário escolhido pra ser destacado! *.*

      Excluir
  6. Sei que estou atrasada mas quero falar!

    Sempre fui eu mesma em qualquer lugar que eu esteja! Mas para entender melhor minha vida, vc teria que saber meu passado, então vou contar porque EU AMO FALAR MUITO! (quem lê meus posts sabe, e quem vive ao meu lado sabe também! principalmente quem vive ao meu lado... ou seja... meus posts não chegam perto! buahahahah... já falei demais ¬¬)

    O que escrevi ficou tão grande, que não deu pra colocar aqui, então vou te passar o que escrevi de outro jeito, então, adios!

    ResponderExcluir