23/03/2013

CONFIRA-as 3 melhores opiniões do debate + alcançamos a meta!

Boa tarde!
Nossa,o debate bombou em? 
Fiquei muito feliz com os comentários,agora eu estou entendendo o que vocês acham sobre o LE~~ESCULHAMBA.
Com certeza eu teria deixado pra fazer a escolha das três melhores depois,pra que desse tempo de vocês comentarem,mais eu não tinha muito tempo,final de semana passa muito rápido!
Pra escolher não foi nada fácil,tinham muitas opiniões bem bacanas,mais trouxe somente aquelas mais bem explicadinhas,as três pessoas que escolhi pensam TOTALMENTE DIFERENTE,e por isso gostaria que vocês comentassem explicando com qual se identificaram,também vou divulgar o blog dos vencedores, >.<

BLOG:Não tem blog
 Acho que "ela" só quer comentários e visualizações e, acho que "ela" é o soonic, como eu disse no "blog" "dela", "ela" é uma fraca e, a prova disso é "ela" fazer os plágios utilizando um pseudônimo, isto só prova como esta criatura é uma medrosa!


Tipo acho ela uma analfabeta, uma idiota, invejosa /*BITCH*/, enfim, tudo isso é muito mais...Mais acho que consigo entender ela um pouco, vejamos, deve ela entrou na blogosfera com um blog, qualquer, tentou fazer sucesso, ou no minimo ter seguidores, deve fracassou, é viu que na blogosfera, as pessoas que recebem mais fama, são as plagiadoras, pode perceber, uma plagiadora sai em todos os blogs, até a Kaorii, comentou lá, então tipo...Isso dá mais força para ela, também esse blog dela está muito famoso, mesmo que nós não comentarmos lá, ela deve ter ganhando tantas visualizações (Eu, sinceramente, não perco meu tempo com ela, nem sequer comento lá! Para ela conseguir um comentário meu, ela vai ter que fazer muita coisa, acho que se ela fosse gravar um vídeo erótico ela ganhava mais...).


Sinceramente, eu nem odeio a Madalena (deixa eu chamar ela assim u.u). Claramente essa garota tem o seu próprio blog e aquela conta é fake. Não sei se ela é esse tal de Soonic não, mas talvez. Só digo uma coisa, o português dela não é ruim, ela só escreve daquele jeito por que tá querendo dar uma de troll, entende? Ninguém é retardado assim kkk' O que a levou a criar aquele bloguito foi pleno aborrecimento, somente. Ela achou que seria "engraçado", entende? Ela nunca vai aceitar dicas nem nada do género, ela não tá nem ai.
Eu não considero que aquilo seja plágio. Gente, de jeito algum! Aquilo não passa de uma brincadeirinha! Ninguém que passe por lá vai realmente usar o que ela "plagia", acha mesmo que sim? Seria mil vezes pior se "blogueiros normais", que nem eu ou você, tirássemos utilitários de blogs amigos e disséssemos que tinham sido feitos por nós. Aí sim, seria plágio, e havia razão pra dramatizar. Agora com essa Madalena aí, a coisa não é séria, então nem se façam de vítimas.



Bom,é isso,curtiram? A que mais se parece com a minha é a do Thonn,e a sua?
ATÉ O PRÓXIMO DEBATE,QUE SERÁ SOBRE:
                                                    DIVULGAR OU NÃO DIVULGAR FOTOS NA NET

Estou muito feliz por alcançar a minha meta,muito obrigado a todos que seguem,a nossa próxima é de 200 seguidores!!!

10 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e amei *---------*
    Seguindo.
    withoutkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ali \o/
    Obrigada por colocar a minha opinião, Natsu-chan.
    Adorei a opinião da Amanda e do Thonn, se bem que não concordo. Continuo achando que devemos ignorar ela e não devemos dramatizar, pois aquilo que a Madalena faz não é plágio. u_u
    Estarei conferindo o próximo debate ^.^
    @Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com sua opinião....
      confira o próximo debate sim,garanto que vai gostar!

      Excluir
  3. Eu mega feliz por meu comentário ter aparecido. Então achei as outras duas opiniões bem boas, são pessoas que sabem o que falam! Então, agora que você falou sobre o assunto do próximo debate, já fiquei mega curioso, pois é um assunto bem "falado" digamos!

    Parabéns por ter alcançado sua meta, espero que a cada dia que passe, você consiga, mais é mais "leitores".

    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,seu comentário foi ótimo!
      sim,é bastante falado o próximo assunto mesmo,acho que sai pra quinta-feira da semana que vem...

      Excluir
  4. Visitei seu blog pelo Reingn of Otakus e já tô seguindo, falô?
    A do Thonn foi bem explicativa, espontânea, e esclareceu o que os outros queriam dizer, enfim, me identifiquei com a do Thonn, pois, como eu disse, esclareceu muito a minha opinião, provavelmente a dos outros também.
    Fui!

    ResponderExcluir
  5. As opiniões estão realmente concordável. Mais algumas partes eu não entendi, ou não gostei. Mais o resto tá ótimo. Mim perguntou se Saku, era Masculino ou Feminino. É masculino, mais Sakura é feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATA,desculpa a pergunta,kkkkkk
      Eu percebi que você era garoto pelo design do seu blog,mais eu fiquem em dúvida,por isso perguntei!

      Bom,eu também fiquei em dúvida com o português,mais foi assim que eles mandaram,então foi assim que eu postei....

      Excluir