23/03/2013

A garota mais odiada da blogosfera!

O motivo deste post não é nada mais nada menos que UN,a garota mais odiada da blogosfera de todos os tempo,até a kaorii deixou o blog em  Hiatus  por essa garota,estou aqui agora para debatermos sobre o que cada um acha dessa garota e seu blog,e suposições de quem ela poderá ser.
Se estiver interessado clique em continue lendo,se não estiver,clique também,pois no final desse post estarei divulgando um blog de AVALIAÇÕES que vale a pena.
Antes de mais nada visitem:

Não comentem,apenas vejam,vejam a cara de pau dessa garota,e quantos comentários ela ganha,até a Kaorii comentou lá,veja o comentário dela:
Entenda que os blogs que você sente "pena" não estão de acordo com o que você faz, ninguém vai pegar o conteúdo que você está plagiando justamente por ser algo errado. E se pegarem, nunca terão um blog sério e um blog bem visto na blogosfera, entende? Vai ficar com um template lindo, plagiado e por isso desperta a raiva das pessoas que acessam, que não irão seguir. Ou seja: O blog vai continuar sem seguidores e ainda por cima vai ser odiado.

Entendi sua concepção, mas o meu blog foi o primeiro a ser avaliado e é injusto você dizer que eu não ensino nada. O blog tem 1.700 postagens, sendo que mais de mil são de tutoriais e tudo o que uso, ensino a fazer. Eu consigo fazer algo legal usando somente tutoriais e materiais do KW, por isso digo que plagiar é idiota, já que se não tem, é só pedir.

Que tal você fazer algo da maneira correta? Tente fazer indicações ao invés de plágio e se você vê alguém que é realmente "mimada", fale. Acho legal que você fosse por blogs e pedisse coisas na ask, para ver se realmente dão a atenção que deveria >.< Teria meu apoio e também o de muita gente.

Quis destacar o comentário dela por ser o que mais concordei,pena que a garota é maluca,vejam a resposta:
Como diz o fundêncio:: MIMIMIMIMIMIMIMI
Meu pai,que tipo de resposta É ESSA? A garota devia estar drogada,a kaorii fez um super comentário tentando mostrar pra plagiadora o que ela estava perdendo e tals,e a garota responde isso?
E tem mais,eu também falei com ela,vejam:
vamos vazar daqui,eu ia ajudar essa maluca,fazendo uma entrevista,vendo o que o povo vai achar e tals,mais ela é muito maluca mano...

vou postar sobre ela mesmo aasim...



Agora se preparem pro ridículo! Vejam a resposta da garota:

tahh meu proximo post vai ter mais comentarios q o seu


Eu não falei em comentários em nenhum momento,e pior ainda,além de plagiadora a coitada é analfabeta!
Também queria destacar que eu e a SAM,temos quase certeza que a UN é o SOONIC,alguém lembra dele?Teve uma vez que ele me forçou a excluir o blog,ele também disse pra eu deixar o html de lado porque eu era péssimo nisso, resultado? Eu simplesmente não ouvi o concelho dele,e agora eu fui visitar o LE~~ESCULHAMBA e me dei de cara com a escrita do SOONIC,com um Gif da Carminha feito por ele,e muitas outras coisas!

E essa garota/garoto não para por ai,ela PLAGIOU o blog também,postando umas imagens  que eu fiz!!!!No início me irritei,mais depois percebi que essa era a única coisa que ela queria em troca dos plágios:
COMENTÁRIOS,FICAR FAMOSA!
E isso continua sendo só o que ela quer.

Gostaria de ler a opinião de vocês,não fiquem calados,comentem aqui nessa postagem,e por favor,não comentem em anonimo,ninguém precisa ter medo dessa VACA garota.


Mudando de assunto,e já não mudando rsrsrsrs
Conheci um blog criado para ser o LE~~ESCULHAMBA em uma versão agradável,para que todos nós possamos conversar e debater lá,eu já pedi a minha avaliação!E você?
O link do blog é este:


Espero que ninguém fique zangado com meu post,vale lembrar que essa é a MINHA opinião,e gostaria que vocês comentassem pra sabermos a de vocês, (E EU QUERO GANHAR AQUELA MERDA DE APOSTA)


P.S:votem em mim no blog Mar de Gliter




41 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk tu ta mermo convencido que eu sou o tal do soonic?
    entao ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu to!!

      beijos pra você,e boa sorte com seu *BLOG*

      Excluir
  2. Amei a parte que você disse "Meu pai,que tipo de resposta É ESSA? A garota devia estar drogada,a kaorii fez um super comentário tentando mostrar pra plagiadora o que ela estava perdendo e tals,e a garota responde isso?" SAUHASAS'
    Un, anda fumando muita panela, fia?

    ResponderExcluir
  3. Sério, tem pessoas que não consegue sair de lá. Como é que uma pessoa ainda tem coragem de continuar ? Tantas críticas, tantas acusações e ainda consegue continuar ..
    Pega um tutorial e disse que foi ela. Elaa é muito RETARDADAAAAAAAAAAAAA !
    Gostei do post ..

    ResponderExcluir
  4. U_U menina idiota né xD
    gazinha lindinho fofinho quer postar no meu bloguinho? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota mesmo!
      claro que quero,deixo meu email em um post do blog de encomendas,o lay reign!

      Excluir
  5. Acho que você não deveria perder tempo postando sobre essa bosta de blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que não deveria,mais quero alertar ao meu publico a burrise que estão fazendo visitando esse blog.
      eu mesmo só vou la pra rir um pouco das bobagens daquela garota,mais tem muita gente que fica muito mal com os plágios,então é esse o motivo deste post,querer saber a opinião de vocês sobre aquele *blog*

      Excluir
    2. AAAFF , não perco meu tempo comentando naquela bosta de blog -.-
      Ela só que faminha , só faminha . Mais uma sem o que fazer.
      Tenho até dó dela .

      Abraços!

      VISITE:http://pensamento-jhenny.tk/

      Excluir
    3. Eu só comento la pra conseguir informação pra esse post!

      Excluir
  6. Eu ouvi falar disso mas não pensei que fosse assim..que pessoa sem
    mais nada pra fazer u.u
    Mas eu confesso que até agora não entendi o motivo..enfim,o qe esta acontecendo.
    Sou lenta eu sei >.< Se puder me explicar Gah-kun,ficaria muito grata :)
    Obrigada
    Indo votar em você,ok? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior,pessoa idiota,bom,acontece que uma menina criou um blog só pra esculhambar os outros!!
      (é bem mais grave que isso,mais ta valendo)

      Excluir
  7. Gostei muito do postagem e, acho que "ela" só que comentários e visualizações e, acho que "ela" é soonic, como eu disse no "blog" "dela", "ela" é uma fraca e, a prova disso é "ela" fazer os plágios utilizando um pseudônimo, isto só prova como esta criatura é uma medrosa!

    ResponderExcluir
  8. nossa que situação...tipo tem blogs que não estão confiantes que seus blogs são muiiiitos melhores,então o que ele(a) faz é so mexer com a fraqueza dos outros,o que ele(a) tem que entender é que ela não vai conseguir derrubar blogs desse jeito é o tipo de pessoa que tem "mente pequena" ,mais no mundo tem tudo quando é gente, até o pior ao melhor,fazer o que né ga?! gostei da postagem discuti bem uma pessoa que ta meio mal das ideias kkk'

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, eu nem odeio a Madalena (deixa eu chamar ela assim u.u). Claramente essa garota tem o seu próprio blog e aquela conta é fake. Não sei se ela é esse tal de Soonic não, mas talvez. Só digo uma coisa, o português dela não é ruim, ela só escreve daquele jeito por que tá querendo dar uma de troll, entende? Ninguém é retardado assim kkk' O que a levou a criar aquele bloguito foi pleno aborrecimento, somente. Ela achou que seria "engraçado", entende? Ela nunca vai aceitar dicas nem nada do género, ela não tá nem ai.
    Eu não considero que aquilo seja plágio. Gente, de jeito algum! Aquilo não passa de uma brincadeirinha! Ninguém que passe por lá vai realmente usar o que ela "plagia", acha mesmo que sim? Seria mil vezes pior se "blogueiros normais", que nem eu ou você, tirássemos utilitários de blogs amigos e disséssemos que tinham sido feitos por nós. Aí sim, seria plágio, e havia razão pra dramatizar. Agora com essa Madalena aí, a coisa não é séria, então nem se façam de vítimas.
    Ela diz que tem muuuuitos comentários, mas vei, metade são dela e a outra metade é você, a Ana Lu, o Saku, euzinha mesmo, a Luly, entre outras pessoas que vão lá só mesmo pra trollar. Leitores verdadeiros aquela moça não tem. Daqui por uns poucos dias, já ninguém vai achar graça ao Le esculhamba e ninguém se vai importar, acredite.
    Bom, vamos ver até onde dura, mesmo. u_u

    Natsu, já to seguindo aqui ^^ Passa lá?? u3u
    @Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não concordo com você,mais sua opinião ta valendo,vou destacar no meu próximo post, (irei destacar 3 opiniões)

      Excluir
  10. Como sabem meu blog não é tão famoso por isso não cheguei a conhecer o soonic,mas se quer saber pessoas como eles não merecem nossa atenção merecem apenas serem deixadas de lado sem que ng nem olhe onde estão,então devemos ignorar,parar de comentar,parar de visitar o blog pq o termo de "pessoa mais odiada da blogosfera" é exatamente oque eles buscam...
    Se me permitir Gabriel-kun posso usar esse post como base para um post no SVD??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode,mais tem que ser com créditos,pois me esforcei muito pra conseguir conteúdo pra esse post (tive que me *ENTURMAR* no blog da plagiadora

      Excluir
    2. Arigatou ^^
      Claro que coloco créditos ><

      Excluir
  11. Não sei se meu comentário, vai valer alguma coisa, mais vou fazer ele. Tipo acho ela uma analfabeta, uma idiota, invejosa /*BITCH*/, enfim, tudo isso é muito mais...Mais acho que consigo entender ela um pouco, vejamos, deve ela entrou na blogosfera com um blog, qualquer, tentou fazer sucesso, ou no minimo ter seguidores, deve fracassou, é viu que na blogosfera, as pessoas que recebem mais fama, são as plagiadoras, pode perceber, uma plagiadora sai em todos os blogs, até a Kaorii, comentou lá, então tipo...Isso dá mais força para ela, também esse blog dela está muito famoso, mesmo que nós não comentarmos lá, ela deve ter ganhando tantas visualizações (Eu, sinceramente, não perco meu tempo com ela, nem sequer comento lá! Para ela conseguir um comentário meu, ela vai ter que fazer muita coisa, acho que se ela fosse gravar um vídeo erótico ela ganhava mais...). Peço até desculpas pelas palavrinhas, mais enfim, essa é minha opinião, é ninguém irá conseguir tirar ela de mim!

    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah,ela em um filme erótico eu não isa perder!
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Ha. Obrigada por mencionar meu blog aqui *-*
    Ajuda muito a gente.

    ResponderExcluir
  13. E no final, meu lay ficou mais divo que o teuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teu lay ta podre,uma coa horrorosa,parece a sua bunda!

      Excluir
    2. Alguém me diz onde raios está a porra do cabeçalho daquele blog??
      (Gomen o palavrão)

      Excluir
  14. Nossa essa garota ta doida de ficar plagiando os blogues se ela não tem o que posta simplesmente não posta não precisa sair copiando os outros blogues isso e ridiculo simplesmente odeio ela ainda não fui plageada por ela e espero que não seja

    ResponderExcluir
  15. Sou apenas eu ou mais alguém acredita que todos os post's em anonimo quem faz é a própria garota/ garoto / hermafrodita enfim?? Desculpe mas essa brincadeira que ela está fazendo é uma coisa séria e que se alguém realmente levar a sério pode chegar a processa-la, e como muitos sabem plágio é crime ou seja seria uma causa ganha. Como muitos comentaram ela quer ganhar fama, e o pior é uma fama tão horrível e que claramente ela está achando legal.
    O jeito de conter pessoas assim é simplesmente ignorar, pois o que elas querem é claramente atenção. Apenas quero dar um conselho a todo mundo aqui, gente não fiquem com dores de cabeça, ou nervosas com coisas que não valem a pena. Vejo que todo mundo aqui tentou aconselha-la a parar, a dizer que o que ela faz é errado e obviamente ela não deu ouvidos a ninguém. Apenas tenho pena de pessoas como ela, pois assim não vão chegar a lugar nenhum, digo que se ela não quer aprender por bem a vida vai ensinar por mal, pode não ser agora mais futuramente quem sabe...
    Gabriel se me permite posso usar seu post para partilhar dessa informação com outras pessoas? lhe darei o devido crédito claro ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode,só vi o seu comentário agora,o..o
      concordo com vc!

      Excluir
  16. Nss 'u' E olha que o blog é bonitinho TTuTT Mas continuo odiando ela U-U

    ResponderExcluir
  17. Você tem nada a vê com isso isso é a ver com a Kaorii não te plagiaram ah vey -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME PLAGIARAM SIM SEU BURRO!
      porque não se informa antes de falar? em?
      então,antes de fazer outro comentário desses pesquise melhor...
      #cadagentequemeaparece

      Excluir
    2. Ela te plagiou devido a você ter criado essa post ;)

      Excluir