20/02/2013

Novo lay!

           
E AI galera! Depois que o blog ficou uns dias fechado, resolvi abrir de novo,e como já devem ter percebido,estamos de cara nova!
Pela primeira vez na história do HDA nós temos slide no cabeçalho! Além de também ter uma mini divulgação no cabeçalho!
O que foi mais difícil pra mim nesse lay foi o menu e o slide,realmente eu sofri com eles,o cabeçalho foi bem rápido e o corpo do blog a SAM deu uma grande ajuda,por isso o blog dela está la no cabeçalho,espero que tenham gostado do lay e até logo!!!(notaram que eu escrevi cabeçalho muitas vezes?)


(quero pedir desculpa a Samantha por ter saído do xat ontem de noite,é que o meu pc começou a travar e hoje não ta entrando de novo,eu tava fingindo que voltei pro passado, então não se preocupa com nada ta? kkkk)

8 comentários:

  1. uall,ficou liiindo,combinou direitnho tudo,fico muiito liindo e completo,ainda azul,amooo azul ≧▼≦

    ResponderExcluir
  2. ^.^ de nada Ga,e lembra do gif que eu mandei você colocar no cabeçalho,naquele espaço em branco? u.u PISA NA BARATA,PISA HAUSHAUSHAUSHAUSHASUA.Eu to até aqui fazendo o lay do CCM,que eu já tinha marcado pra dia 20 fazer.

    ResponderExcluir
  3. FICOU PERFEITO! (Nossa, me ensina, to presisando aprender dicas já que ainda to tentando fazer o meu primeiro próprio layout! kakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem novo tuto aqui no blog,ensinando a por gadgets e slides no cabeçalho,alem de ter vários slides pra escolher,la vai estar explicando como eu fiz o a parte de cima do blog...
      ha e já me esquecendo de agradecer:
      QUE BOM QUE GOSTOU!EU ACHEI QUE TAVA UMA MERDA(DESCULPE A PALAVRA)!MAIS AGORA FIQUEI MAIS FELIZ E COMECEI A ACHAR O LAY BONITO TBM!

      Excluir