28/02/2013

Mano,de boa..

Fiz o efeito assim,eu gostei muito dessa imagem de fundo..
Olá..
Bom,pelo menos para mim,essa postagem não será muito animadora.Será meio que,sobre a postagem anterior do Gabriel.Lá,um anonimo coisado e invejoso comentou,falando assim:

"Cara , tu é um bosta , nem sabe fazer layouts direito , aprenda ! antes de fazer algo malfeito , veja uns lays originais e super lindos , o Sentimento Otaku o do Eternamente Otaku , Sonho Mais Profundo , World of Tutos , nenhum deles plageia ngm , e são ótimos blogs , e nem sempre são reconhecidos , Fique com os links dos blogs divos
S.O. : http://shinigamipower.blogspot.com.br/
E.O. :http://eternamenteotaku.blogspot.com.br/
SMP : http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/
WOW : http://world-of-tutos.blogspot.com.br/ "
Aí,o Gabriel respondeu o comentário assim (Pessoas comentaram dizendo sua opinião á este comentário do anonimo sem cabeça.):

OLHA,não seja burra senhorita anônima,só por as girias que você tem e pelos blogs que divulgou sem que você é a *SAMANTHA*
Caso não foi vc sam,desculpa,mais os blogs que visita,as girias,como *cara* *bosta* *divos* só podem vir de vc,qualquer coisa é só falar na cara ta?
*SAM SE NÃO FOR VC,MIL DESCULPAS,MAIS EU TE CONHEÇO BEM,HA MIL DESCULPAS DE NOVO*
*DE TODOS MEUS LEITORES SÓ VC ACHA MEUS LAYS FEIOS,MAIS UM MOTIVO PRA SER A SAM*

Mano,de boa,pessoa do outro lado da tela,me diga um motivo verdadeiro pra eu enviar esse comentário idiota em anonimo? mano,tipo..a maioria das pessoas usam cara e bosta,e eu uso diwos com w.Eu sou postadora do hora,estou no cargo de ADM (Na parte configurações do blog),eu ajudei o Gabriel com esse layout e alguns poucos outros,mais tipo,ele nunca confia em mim.Já teve outras coisas que nem vou nem citar,ele sempre desconfia de mim.SÉRIO,SE EU FOSSE O CARALHO DESSE ANONIMO EU JÁ PODERIA TER HACKEADO ESSE BLOG E TER COLOCADO UMA MENSAGEM DIZENDO QUE FOI UM DAQUELES HACKERS DOIDOS QUE O GABRIEL CONHECE,TIPO WALLISTON,E SEI LÁ QUEM.MAIS NÃO,NÉ.EU NORMAL,AJUDO ELE,E TAL,AI TIPO,ELE VEM E FALA QUE A CULPA É MINHA.E aliás,eu não acho os layouts dele feios,eu só disse que preferia os antigos,eles me agradavam mais,de toda forma eu não acho os layouts do hora feios.ALIÁS,Á OUTRAS COISINHAS.Bom,a pessoa,nem sei se isto é uma pessoa,bem,fala por exemplo,de um jeito que eu odeio.Ela ou Ele,usa espaços entre os , e !.Tipo:
Oi , meu nome é Samantha ! 
Tends? E TU ACHA QUE EU VOU FALAR,"Cara , tu é um bosta ." KKKKKKKKKKKK,TU É UM BOSTA,Ai vidinha.Bom,é isso.Nem tenho mais coisa pra falar,só vim falar isso mesmo,e sei que o Gazinho da silva Gabriel,nunca irá confiar em mim..

14 comentários:

  1. Oh, Sam, fico triste com isso que te aconteceu, deve ser ruim, ele falar assim de você, né! Mais acho que como você tá de administradora, ele tinha que confiar mais em você! Mais deve, foi uma coisa de momento, sei lá...

    A Sam, só queria deixar um pequeno aviso! Você pode estar sendo injusta, citando nome de pessoas que você (ou seu amigo) acha que mandou esse coment...Sei lá, vai que nem foi ele!

    Kisus, é gomenasai qualquer coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é..eu sei,tipo,mais foi meu amigo que disse,nem conheço o tal do lipe ;s.Bom,obrigada.

      Excluir
  2. É realmente muito ruim ser acusado por uma coisa que não fez, por isso (mais uma vez, concordando com o Thonn-kun) eu acho que nem você e nem o Gabriel devem citar nomes, sabe?

    E mesmo que fosse você, ele não deveria citar nomes. E de sua parte, se não conhece esse tal de "lipe", também não fale o nome. Isso deixa um ar muito "pesado" no blog... Por favor, não me entenda mal, estou apenas dando uma "dica" ^^ Pois talvez, isso só piore as coisas, entende?

    Beijos, espero que isso se resolva :)

    ResponderExcluir
  3. Entendo .. vcs tem todos os motivos para desconfiar de mim , sei quem falou que sou uma peste, eu sou chato , besta , idiota , burro , mas não sou criança o suficiente para criticar o blog , sendo que meu blog não supera , eu acho que para criticar vc tem que fazer melhor , e isso vale para quem me chamou de peste , e se essa pessoa me chamou de peste , tenho o direito de chama-la de Hacker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;-; O.O VC JÁ SABE QUEM É? OH NO Ç.Ç Masok ;-; eu não to falando nada qoçq,qmaqa

      Excluir
    2. Só uma pessoa tem "motivos" para me chamar de peste ^.^ , portanto foi fácil ^.^

      Excluir
    3. Veja o meu ultimo coment no post anterior ;)

      Excluir
    4. oi lipeh oi sam,eu avisei que poderia ser um erro,desculpas ta? o waliston é meu colega de classe,ele ta usando toda sabedoria em hackear pra descobrir quem é o anonimo,haa lipeh,eu cheguei a desconfiar de vc pois vc nunca entra no blog e derepente comentou aqui,bom,não vou citar nomes,mais eu e o waaliston ja chegamos ao nome do hacker,e talves,o HORA DE ANIME,feche as portas para sempre...

      Excluir
    5. Não tome decisões precipitadas , o anônimo quer isso , que vc feche o blog , não dê esse gostinho a ele , e eu só vim aqui ao blog , pq uma amiga minha falo que recomendaram meu blog em um comentário , daí vim ver ashuashuashuas, mas me apaixonei pelo layout e pelas postagens , daí to visitando seu blog todo dia , esse anonimo quis te arruinar , mas ele só te deu mais visitas e leitores :)

      Excluir
    6. Ha lipeh,valeu,mais estou muito triste com o que aconteceu,a samantha também nunca entende nada,esse post dela foi uma bobagem a parte que me toca,eu sempre confiei nela,tanto que a coloquei como adm do blog,outra coisa é que eu desconfiei dela justamente por o antigo blog dela MAGALI GIRLS ter sido excluido por ela ser *FALSA* ela mesma disse isso,mais falando sério,nunca achei ela falsa,eu estava muito nervoso com os comentários desse anônimo,ainda estou preocupado,pois o anonimo pode ser qualquer UM!

      Excluir
  4. Eu desconfio do Lipe, sim. Pois o primeiro blog foi o dele, e ele bota espaços entre as vírgulas. E não é WOW é WOT.
    Obrigada pela a atenção.
    Dica : Tire a opção de "Anônimo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se não for ele, peço mil desculpas.
      Estou em anônimo pois exclui minha conta do blogger.
      Então não venham me chamando de covarde, sério.
      Obrigada,

      Mylenna.

      Excluir