27/02/2013

Debate-Criticam e não mostram a cara!

*adorei o efeito que a Cris fez,vai ser assim agora,ok?*
Hoje venho falar de um assunto que não me agrada nem um pouco,há um tempo atrás eu fiz uma postagem chamada, O QUE FALTA NO BLOG,recebi 2 comentários pavorosos de anônimos que apontaram MIL E UM defeitos no blog,e alegaram que eu devia me inspirar mais no KW.
Mais o que me fez fazer esse post foi um comentário do último post da Cris,um anônimo (suspeito ser o mesmo da outra vez) comentou o seguinte:


Hum. Já começou a copiar de novo o KW... Só foi a Kaorii colocar as frases na imagem, que você também colocou

Sério,o que eu fiz?Esse comentário foi só porque coloquei frases nas ilustrações?
Duvido muito que a kaori vai se importar,se tivesse algum problema ela mesma viria aqui,não cham?
Eu tenho quase certeza que sei que quem comentou,no antigo comentário,não apontou nenhum plágio ao KW,mais teve um comentário a um tempo,que dizia que alguém estaria encomodado em eu usar as imagens para elite do KW.
QUAL É O PROBLEMA MEU PAI-AMADO,TODO MUNDO PODE USAR OS GOODIES DA KAORII,VÃO CUIDAR DO BLOG DE VOCÊS!

Eu tava com vontade de trazer os comentários aqui nessa postagem,mais acho que ficaria muita coisa,alias,os defeitos que eles tinham apontado no blog(desorganização,design feio,páginas desorganizadas,créditos mal colocados,e algumas cozitas +)já foram resolvidos.
Espero que esses  *leitores* anônimos criem vergonha na cara e comentem nesse post.


HUMOR:#INDIGNADO#

24 comentários:

  1. Sinceramente, até hoje, nunca recebi um comentário anônimo, mais se eu receber, acho que não publico, não! Ah, não ser se ele estiver certo é eu errado.

    Acho que não tem nada haver, qualquer um pode colocar frases nas ilustrações.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Uma total falta de respeito. Agora tudo é motivo de "cópia". Assim como o Thonn-kun disse, qualquer um pode colocar frases nas ilustrações. Não é por que a Kaorii fez que ninguém mais pode fazer e aliás, não está igual ao da Kaorii, está do seu jeito e original.

    Por isso eu nem permito comentários de anônimos. Querem falar, falem na cara u.u

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem muita gente Besta idiotamente retardada fio do Cramunhão //tá falei, que vem no blog só para acusar injustamente por pouca coisa >:( Por isso não gosto de comentários anonimos (Treko Cabuloso T^T).
    que bom que gostaste do meu efeito doido xD
    gostei bastante do debate :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o que você colocou na primeira frase,amei seu efeito doida!
      esse anônimo já descobri quem é,justamente pelos blogs que ele chamou de *DIVOS*

      Excluir
  4. ehh, que tipo de regra essa?! não existe isso de só por causa de uma ilustraçao com frase é uma imitaçao,se for assim então eu imito todo mundo pois adoro chocalate (devia ter pego um exemplo melhor ,kkk),concerteza o anonimo sabia que tava errado e sendo super ignorante,por isso a anonimato,concordo com a Akemi o seu blog está do seu jeito,original u.ú !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu bia,fiquei tão feliz com seu comentário!
      tbm sou louco por CHOCOLATE

      Excluir
  5. Cara , tu é um bosta , nem sabe fazer layouts direito , aprenda ! antes de fazer algo malfeito , veja uns lays originais e super lindos , o Sentimento Otaku o do Eternamente Otaku , Sonho Mais Profundo , World of Tutos , nenhum deles plageia ngm , e são ótimos blogs , e nem sempre são reconhecidos , Fique com os links dos blogs divos

    S.O. : http://shinigamipower.blogspot.com.br/
    E.O. :http://eternamenteotaku.blogspot.com.br/
    SMP : http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/
    WOW : http://world-of-tutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss '-' vc inveja tanto assim o Ga?
      vai procura o lixão q tu veio em vez de atormentar a vida do menino que ama o blog!
      vc não presta, é um idiota completo, não vou te xingar de burro porque os burros são mais inteligentes que vc ¬¬"

      Excluir
    2. Nem perca tempo conversando com pessoas sem cérebro ...

      Excluir
    3. OLHA,não seja burra senhorita anônima,só por as girias que você tem e pelos blogs que divulgou sem que você é a *SAMANTHA*
      Caso não foi vc sam,desculpa,mais os blogs que visita,as girias,como *cara* *bosta* *divos* só podem vir de vc,qualquer coisa é só falar na cara ta?
      *SAM SE NÃO FOR VC,MIL DESCULPAS,MAIS EU TE CONHEÇO BEM,HA MIL DESCULPAS DE NOVO*
      *DE TODOS MEUS LEITORES SÓ VC ACHA MEUS LAYS FEIOS,MAIS UM MOTIVO PRA SER A SAM*

      Excluir
    4. Mano,não sou eu e.e.Tipo,eu falo diwo com W.E a pessoa que tá comentando coloca um espaço antes dos, !,? e outros coisinhas,e eu odeio isso. '-' E eu nunca mais visitei o sonho mais profundo e nem lembro direito de já ter visitando o shinigami power.E Mano,eu não acho os seus layouts feios,eu só prefiro os que você fazia no começo ¬¬

      Excluir
    5. Sério,você sempre desconfia de mim.Na próxima vez eu,nem falo mais com você.

      Excluir
    6. Mano,eu até te ajudo as vezes com os seus layouts e você,com tanta gente,poem logo a culpa em mim? -_- sério,se eu fosse essa pessoa aí,eu já poderia ter pegado e excluído o seu blog,ó,a eras.

      Excluir
    7. Aliás,Gazinho da silva..Um amigo meu (Que não vou citar o nome.) que me avisou aqui essa postagem e os comentários,disse que,o lipe também pode ser quem disse isso (Não estou culpando ninguém,meu amigo que disse.) Porque ele usa os tais espaços que eu já falei,que recomendaram o blog dele aí,e o meu amigo disse que o tal lipe,é uma..peste(Palavras dele.).Bom,é só isso,só achei meio coisado,por isso vim te falar,mais repetindo,não estou botando a culpa em ninguém..

      Excluir
  6. LOL Recomendaram meu blog !! (S.O.) acho isso ridículo , pessoas comentando pelo anônimo , e outra , para criticarem tem que fazer melhor . (OBG ANÔNIMO POR ELOGIAR O S.O. , O/ ) Não faço a minima ideia de quem seja esse "Anônimo" LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NÃO FAZ IDÉIA?
      eu já faço,obrigado pelo comentário e pela força,seu blog realmente é *DIVO*

      Excluir
    2. Nuss a sam faria isso? O.O
      mais gah não ligue para que os outros dizem (ligue para oq eu digo Masok)~
      SEU BLOG É LINDO! EU AMO ELE E NÃO LIGUE PARA INVEJOSOS!
      beijos :3

      Excluir
  7. Bom, não acho que seja a Samantha, pois eu conheço muito bem ela, e se ela fosse dar alguma opinião, ela diria na conta dela mesmo, tipo, ela é muito sincera, ela xinga na cara, não se esconde. Não é ela, cara. World Of Tutos .

    ResponderExcluir
  8. Ga , sei que tivemos um desentendimento à um tempinho atras (o negocio dos afiliados e talz ) , mas eu ja superei isso , e creio que você também , isso não seria motivo para eu criticar seus layouts ou dizer que você plageia , creio que sou mais maturo que isso , e em relação aos "espaços" , eu não sou a única pessoa que dá espaços entre virgulas , pontos etc. eu acho mais arrumadinho assim , e outra coisa , para as pessoas que não sabem (acho que ninguém RÇRÇ) eu briguei com a Jéssica , e muito feio , portanto , desde então nunca mais visitei o SMP e ela nunca mais o meu blog , nunca recomendaria o blog dela , sim é um bom blog , mas , como disse antes , não visito mais o blog dela , não sei o que se passa lá

    ResponderExcluir