04/12/2012

Músicas que você TEM que ouvir+joguinho

                        
Boa tarde!
Hoje me bateu  uma  vontade maluca de postar umas músicas pra vocês,e eu  também fiz um joguinho com músicas,e nesse jogo vou revelar uma coisa pra vocês,até agora só a SAMANTHA sabe,mais enfim,clique em  saiba mais...
FIREWORK:Essa música é ótima e a cantora é linda,ela se chama KATY PERRY (ava)
Para ouvir a música clique aqui.


SMILIE:Essa música é da AVRIL LAVIGNE  uma cantora muito bonita e loca!
Quando escuto essa música não consigo parar de  dar  RESTART!!!!!!!!!!!
Para escutar clique aqui.


E agora o joguinho,eu e meus amigos formamos uma banda,e não estamos conseguindo fazer as músicas,então fiz esse joguinho,você vai enviar uma letra feita POR VOCÊ e eu vou avaliar,a melhor letra ganhará uma divulgação durante 1 mês!!
Nos envie as músicas por comentários!


BOA-SORTE A TODOS!!

6 comentários: