29/12/2012

Estou tão feliz...+Novidades

                 
Boa tarde pessoal!!!!
Como estão?? Tomara que estejam bem,meus #SUPERLEITORES nunca podem estar doentes,pois eles tem o #SUPERPODERHORADEANIMEÁTICO.
Bom,vou parar de #USARMEUSUPERCENÇODEUMOR português me mandou um abrasso e falar logo o que tenho pra dizer:
NÚMERO 1: Estou fazendo uns cabeçalhos pra vocês,mais acho que não postarei hoje.


NÚMERO 2: Os seguidores 99 e 100 ganharam vaga na alite.


NÚMERO 3: Os posts com letra rosa serão somente da CRIS,nossa nova postadora,os que não estiverem em cor de rosa são meus,então vocês não vão confundir as postagens dela com as minhas.

NÚMERO 4: Depois do ano novo terei pouco tempo pra postar aqui,deixarei o blog todo lindo e organizado pra a CRIS caso ela puder postar nas férias.
Mais eu vou sempre estar aqui postando nesse período,mais não postarei nada de GOODIES,e falando em GOODIES,quero que a CRIS,quando postar algum,escreva sempre na frente:
GOODIES-nome da postagem.

Bom é isso...

GABRIEL.

5 comentários:

  1. Tomara que fique mais lindo do que Já é !!
    Já estou seguindo retribui??
    http://manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yo...
    Primeira vez que entro no seu blog, estou achando ele muito perfeito, você entrou no blog é seguiu ele, então estou aqui para retribuir, mais como gostei bastante do seu blog li o post acima, é agora to mim perguntando por quê não esperei um pouco mais? Pois assim eu seria o seguidor de número 99 é entraria para elite, mais queria retribuir logo, pois ás vezes (nas férias) meu blog fica um pouco abandonado (também lá é só eu), então acho que é só, tenho que ir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa,amo seu blog,que bom que vc gostou!
      se o seguidor 99 não der as caras em 5 dias será você!!!!!!

      Excluir
  3. U-u meus posts tem o códigos: Hotpink,Lightpink,pink,deeppink,rosybromw e violet ok? em vez de red >.<

    ResponderExcluir