31/12/2012

CURIOSIDADES-10 nomes para blog

                     
OLAAA!
Hoje trouxe 10 nomes para blogs,se algum de vocês usar não esqueça de creditar.
Já coloquei os seguidores 101 e98 na elite,pelo menos eles me procuraram.
Agora vamos ao que interessa.
LET`S GO HORADEANIMEÁTICOS


1-De repente cresci
2-Viagem sem volta
3-I wode awake
4-Entre botas e sapatos.
5-Teenage dream(não sei se existe)
6-Amigos.com.você
7-Hora do show
8-O mundo ao meu estilo
9-A ultima batata do pacote
10-Vida de adolescênte


CURTIU?ENTÃO COMENTA!

12 comentários:

  1. ótimos nomes eu adorei mais o teenage dream já existe ^^

    kissues,hoje vou postar uns códigos de fogos de artifício aqui no blog~

    ResponderExcluir
  2. ga adorei os nomes.acho que vou usar um no meu proximo blog...

    ResponderExcluir
  3. Ontw,mt fofo seu blog!!!!! adorei os nomes,! quando eu fizer um blog com certeza irei usa-los!!!!!
    Terceira /o/ XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei que vc é a cris duelando com o ddu!
      por favor nao comentem em anonimo,gosto de saber que é!

      Excluir
  4. Ga, não sou eu não estava postando nesta hora XD, é minha amiga lu, eu mandei o link do seu blog para ela no face :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt,vc divulgou o blog,muito obrigado,e obrigado pelo elogio lu,pensei que era a cris xD

      Excluir
  5. Vota em mim por favor?
    http://lovebaka-on.blogspot.com.br
    na sidebar clik em animemaniateen ok?

    ResponderExcluir