10/11/2012

Cada vez mais distante...

Pois é,o blog  não está passando por uma faze  muito boa,estou proibido de postar durante a semana por que estou QUASE repetindo o ano em matemática só posso entrar os fins de semana.
Mais essa não é pior notícia de hoje,acho que essa chega a ser MELHOR da que eu tenho pra falar agora.
PERDI A VONTADE DE POSTAR
PERDI A VONTADE DE FAZER DESIGNES(TO DEVENDO UM PRA GABY-CHAN)
PERDI A VONTADE DE BLOGGAR!
Eu sei que isso é uma coisa que vocês não esperavam,é que nesse tempo que passei fora percebi que tenho muitas coisas legais pra fazer e não só ficar sentado na frente do pc fazendo designs,meu outro blog ta fazendo 1 ano agora em dezembro,mais não sei se vou querer postar até la,eu adoro o hora de anime,adoro vocês,mais não da mais,espero que me entendam,talvez eu mude de ideia,talvez não mude,se for preciso excluir o blog,eu excluo,por favor não fiquem zangados ou tristes comigo,me dá um aperto no coração de deixar de postar mais eu não vejo mais graça nisso.
Quando penso no primeiro dia de vida do hora de anime lembro a minha felicidade com os designs e os posts,se essa felicidade voltar eu vou tentar seguir postando,mais se não voltar podem ir se dispe dindo do HORA DE ANIME.

GABRIEL TORRES(DONO DO BLOG)

2 comentários:

  1. Poxa, que triste. Adoro seu blog. Dú um tempo, mas não exclui não cara.


    http://teen-bombs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava aqui pensando no blog e acho que só vou dar um tempo,e parabens por seu lindo blog novo!
      quando eu voltar tbm vou mudar esse design horripilante do hora de anime

      Excluir