15/10/2012

você gosta do blog?

Oi meus amigos!
Fiquei muito triste com o blog agora que eu voltei,apenas dois seguidores comentam e acessam o blog,antes a cada postagem eu tinha uns 10 comentários de pessoas diferentes,hoje em dia tenho 3.
Tomara que eu consiga meus leitores que comentavam  de volta,pensando nisso eu fiz um tipo de teste pra ver se você gosta do blog,clique em leia mais participe do teste e depois comente que letra foi o seu resultado...
A:quando você entra no blog pensa o que?
A=o que será que o ga postou hoje?
B=vou passar la pra ver se tem mais seguidores que eu.
C=NÃO vejo a hora de ver o novo design do hora de anime!!

B:quando você vê um tutorial incrível aqui no blog pensa o que?
A=EBAAA não vejo a hora de usar
B=vou postar no meu blog e não vou dar créditos já que varios blogs devem ter postado.
C=Esse tutorial é  bem interessante mais é muito complicado,nem vou ler.

C=quando você vê que eu tenho mais seguidores que você no que pensa?
A=olha quantos seguidores ele tem?o blog deve ser muito bom!
B:QUE RAIVAA,MEU BLOG É MUITO MELHOR
C:eu nem vejo já que isso não vai mudar o conteúdo do blog
RESPOSTAS:
MAIS ALTERNATIVAS A:
VOCÊ É UM SUPER FÃ AQUI DO BLOG!
GOSTO MUITO DE TER VOCÊ COMO LEITOR.

MAIS ALTERNATIVAS B:
VOCÊ TEM INVEJA DO MEU TRABALHO,DÊ MEIA VOLTA E VÁ EMBORA DAQUI.

MAIS ALTERNATIVAS C:
VOCÊ GOSTA DO MEU TRABALHO COMO DESIGN,E GOSTA DOS UTILIARIOS QUE POSTO,MAIS VOCÊ NÃO CURTE AQUELES TUTORIAS SOBRE O QUE EU FIZ.
VOCÊ gosta do blog mais não ADORA feito os que responderam alternativas A!
AGRADEÇO A SUA VISITA AO BLOG


E AI? QUE ALTERNATIVA DEU PRA VOCÊS?
SE FIZER ISSO EM SEU BLOG DÊ OS CRÉDITOS!


7 comentários:

  1. KKKKKKK,AGRADEÇO A SUA VISITA SAM!!!
    SE TIVESSE DADO ALTERNATIVA B EU ME ESPANTARIA KKKK

    ResponderExcluir
  2. deu A (os começos da b até que eu escolheria, mas o final ME DÁ MEDO!!!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaa se desse b eu ficaria apavorado!!
      ainda bem que deu a

      Excluir
  3. Deu bastante A, mas deu uns C também - hahaha

    ResponderExcluir
  4. ebaaa vc é um mega fã!!!
    agradeço sua visita!!

    ResponderExcluir