14/10/2012

blogs que conheci hoje


Holaaaaaaaa!
To muito feliz que conheci 2 blogs muiittoooo lindooos hoje e que vou com certeza  visitar todos os dias!
Para dar uma olhada nos blog clique em leia mais...você não vai se arrepender
URSINHO KAWAII:
Ursinho Kawaii
Esse blog é realmente muito bom,a escrita é perfeita e o senso de humor da dona é incrível!
Ele é muito organizado e o design é fofo e combina muito com o dia das crianças.
PARA VISITAR CLIQUE AQUI.



GAROTAS TEENAGERS:
Garotas Teenagers ~
Amei o estilo desse blog e a dona escreve muito bem,as vezes da vontade de ficar naquele blog a tarde inteira lendo as postagens,visite clicando aqui pois esse blog merece.


GOSTOU?VISITOU?SEGUIU?
ENTÃO COMENTA!!

12 comentários:

  1. O Ursinho Kawaii eu ja conhecia,e o blog da minha amiga.O Garota Teenager vou dar uma olhada.Desgner aqui ta lindo.Hey,você ve o anime Fairy tail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SIM, HAI HAI, MEU ANIME FAVORITO! ooohh Levy-chan!

      Excluir
  2. valeu sam!!
    não assisto gostaria de assistir mais nao tenho tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fairy tail e demais.Você vai adorar! Você vai se emocionar as vezes,e demais !

      Excluir
    2. le eu metida na conversa~ rsrs tenho que concordar sam-cham, é meu anime preferido, tem o happy no lay do meu blog :3
      Ah e eu amei esses dois blogs também, x3

      http://kawaii-mund.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. agora vou ter que assistir esse anime!!!!!1

      Excluir
    4. Gabriel, se prepare para morrer, pois se não assistir fairy tail, nem saberá o que foi que te aconteceu! kakaka - é muito bom, morro de rir nos dramas ridículos, muito legal! NATSU-NI-CHAN!

      Excluir
  3. *_*' Obg. Fico feliz que tenha gostado do meu blog ! rsrs'

    ResponderExcluir
  4. EU TINHA lido o post, mas não comentei, gomenasai!

    ResponderExcluir