01/09/2012

desculpem!!!!!!!!

Oi pessoal,vim pedir minhas sinceras desculpas por ficar sem postar,fiquei de castigo por minha nota em matemática,mais agora eu posso entrar de vez em quando,estou postando muito em meu outro blog,visitem lá!!
http://meusdesenhosmang.blogspot.com.br/
Não vou abandonar o hora de anime,é que não consigo fazer utiliarios com o computador que estou usando, o meu está em concerto ,mais ainda posso fazer bases de cabeçalho e postar tutorias porque baixei o mesmo programa que tinha antes,mais agora tenho que sair a catar fontes,mesmo assim,não abandonem o blog!



3 comentários:

  1. oi ga teria como postar como colocar a imagem que quisermos no menu do blogger???

    e como mudar a barra de rolagem???

    ResponderExcluir
  2. posto sim,vou postar 2 tipos de barra de rolagem ok?

    ResponderExcluir