12/08/2012

ilustrações de Tati Ferrigno


hoje passei no blog kawaii the word,e tinha um post falando dessa ilustradora que desenha maravilhosamente!
então cliquem em leia mais para ver o post do blog
KAWAII THE WORD


Hey pessoal tudo bem? Bom gente, hoje vim com um poste muito incrível de uma ilustradora muito famosa. Sabe aqueles desenho lindos de Caderno da Jolie ? Então, vocês sabem quem desenha aquelas bonequinhas lindas e fofas ? É a Tati Ferrigno. Ela é uma desenhista profissional e muito Famosa no momento. Pelo menos, desde 2008. Ela é a desenhista da Jolie e de muitas outras ilustrações de mulheres pin-up e tatuadas. O trabalho dela é Incrível, totalmente incrível ! 

   "Tati Ferrigno é uma designer paulista formada pela Unesp e aprofunda seus conhecimentos em ilustração digital, sua grande paixão. Descartou lápis e papel de seus materiais de trabalho e inicia suas ilustrações desde o esboço em meio digital. Gosta de criar ilustrações detalhadas, realistas, apesar de considerar que não ter um estilo definido. É fã das pin-ups de Gil Elvgren, b&w tattoos e heavy metal".

Eu separei algumas ilustrações lindas de muitas outras para vocês verem e babarem *u*


 
 
 

Vocês podem encontrar muito mais ilustrações dela nos sites dela:

Seu site Tati Ferrigno e no Fickr dela Photos de Tati Ferrigno

Vocês viram quantas ilustrações belas ? Gente, vocês até podem preparar layouts com os desenhos perfeitos dela ! Imaginam, seus layout perfeitos e chamativos ? Se inspirem pessoal... Garanto que layouts, banners, ou qualquer outra coisa com essas ilustrações chamam muita atenção ! Vocês também podem ver outros ulustradores de qualidade neste site Cute Drop - Ilustradores brasileiros de qualidade, além de Tati Ferrigno estar em 1º ranking do site, também estão exelentes desenhistas profissionais e que podem levá-los a ter mais inspirações em design de layout e outros...

Mas e aí gostaram ? Claro que sim né ?! Afinal, quem não iria gostar ?!  ^^

2 comentários:

  1. Hhaha, ^^ que legal né ?! Realmente são perfeitas u.ú

    beijos flore ~~♥,

    http://kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir