10/08/2012

blogs que visito!


Vim divulgar uns blogs que eu visito e simplesmente adoro,e a partir de hoje vocês também irão adorar!
ENFIM,selecionei os blogs que eu REALMENTE visito todos os dias.
Para dar uma olhada clique em leia mais...
GABY OTAKU : Um blog com noticias de todos os animes do mundo e donas muito simpáticas,vale o click.

KAWAII WORD: Esse blog é maravilhoso e me ajuda muito no design,a dona dele é uma postadora incrível! seus posts são uma maravilha,ela deveria ser escritora,vale a pena o click.

MEUS DESENHOS MANGÁ: Meu outro blog,ele fala sobre a  turma da monica jovem e tem uns desenhos antigos meus,estou programando um pacote com 20 desenhos novos pra postar lá,enfim,vale o click.

E esses são os blogs que eu mais visito,na próxima vez trarei os blogs que eu  visito as vezes e os blogs que eu AMO.

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário