26/06/2012

frases Taylor Swift (CONTEÚDO TEEN)


Hoiii pessoas que não tem nada pra faser, a partir de agora vou postar um pouco de entretenimento no blog, como videos, músicas,moda e coisas sobre astros do mundo teen.
O nome do quadro é conteúdo teen.
Agora clique e leis mais e confira o post que achei no jeito de criança  






''Palavras podem quebrar o coração de alguem em vários pedaços, mas elas tambem podem colocá-los no lugar.''

''Eu Estive Dando Chances Todo o Tempo,e Tudo o Que Você Fez é Me Deixar Pra Baixo''

''Porque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri...''

''Você olhou nos meus olhos, E me disse que me amava
Você estava só brincando?''

''Você acha que sou ainda melhor do que

Você imaginava que eu seria...''

''Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me 

atingir.''

''Eu percebi que você ama a si mesmo

Mais do que jamais poderia me amar.''

''Até onde eu percebi
,
Você é apenas outro retrato pra queimar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário