14/10/2013

Bloqueio de criatividade----Quem nunca? (debate!)

Boa tarde!
Estou começando a gostar de escrever sobre mim aqui no início do post,hoje um casal que eu ajudei a formar terminou,depois de 1 ano,na verdade eles nem combinavam muito,mais com essa história de os opostos se atraem o negócio foi ganhando força,mais nunca ia dar certo,e mudando de assunto,outro dia 
uma menina idiota disse que eu e minha namorada não combinamos,eu virei O CÃO,soltei um monte de palavras pesadas na guria,disse que quem era ela pra decidir o que combina ou não,e ainda disse que ela é uma encalhada tão feia que nunca vai namorar. Depois eu fiquei me sentindo muito infantil,mais tentei esquecer o acontecido.

Mudando de assunto,o post de hoje está trazendo de volta os finados debates,eles eram muito populares aqui no blog,cheguei a receber 50 comentários em um deles. Sempre que faço debates procuro encontrar temas interessantes e que muitos de nós passamos,e hoje tive uma ideia ótima,quem nunca teve um bloqueio de criatividade?

08/10/2013

Músicas feitas para você!

Boa tarde!
Me sinto tão bem em voltar a postar,é como assistir de novo um filme bom,ou como lembrar daquele sonho perfeito,ou como contar ovelhas pulando a cerca (opaa exagerei,kk).

Para o meu segundo post no "novo teen explosion" trouxe umas músicas da cantora JULLIE,que simplesmente  são perfeitas,algumas delas  parecem ter sido feitas especialmente para mim,então o 
post de hoje vai ser no maior estilo "SENDO ROCK" (o meu outro blog,onde posto playlists),espero que gostem!

07/10/2013

Novo TEEN EXPLOSION-----relembrando o passado


Boa tarde!
Aqui estou eu,depois de muito tempo fora,resolvi recomeçar,e recomecei MESMO!
Vocês devem estar estranhando o estilo do layout,é que eu tentei misturar o antigo HORA DE ANIME e o novo TEEN EXPLOSION,e ficou uma mistura perfeita.
Usei cores escurinhas,porque na minha opinião deixam o blog mais chique,kkk.
Vocês iram perceber outras mudanças,mais ai já cabe a vocês fuchicar o blog.

Vou indo,até meu próximo post,e comentem o que acharam,quero que sejam verdadeiros!

14/09/2013

Vou voltar! + capas do mês das revistas do blog


Boa tarde.
Acho que eu já desaprendi a postar no blogger,mau me lembro de como editar a escrita,e de como alinhar o texto,enfim, resolvi voltar,senti muitas saudades do blog,muitas meeeesmo,vou criar um novo layout,bem clarinho,que uma impressão de "recomeço" ou de "felicidade"!

E indo ao assunto do post,as 2 revistas do blog estão quase prontas,a hq mudou de nome,agora a história acontece 3 anos depois da edição 0,(A REVISTA CURTINHA QUE EU POSTEI) e agora a rosa é rockeira!!

Fiquem com as capas:

20/08/2013

FINALMENTE-revista do blog + hq especial!

Boa tarde!
A revista do blog finalmente está prontaa!
Infelizmente ficou muito curta,mais está perfeita ao meu gosto *.*
Em algumas páginas vocês tem que clicar no zoom porque ficou muito clara a página,e  sobre a hq,é uma história em quadrinhos que eu tinha feito a muuuito tempo com o nome de GALERA DA ROSA TEEN,e e uma colega fizemos só que ficou muito feia,ela fez os roteiros e eu todas as ilustrações,mais como a revista do blog ficou muito curta resolvi postar pra vocês o gibi estilo mangá também!

Vejam o logotipo do gibi:
Vou editar no photoshop porque esse eu fiz a muuuito tempo com outro programa!
Clique no leia-mais e vejam as 2 revistas do blog!

Lembrando que essa é a edição zero da hq,por isso é curtinha!

16/08/2013

A nova Mônica e Chico Bento Moço

Boa tarde!
Estou muito feliz,minha vida está ótima,e agora estou ganhando tempo pro blog,aliás,estava me faltando tempo pra vir aqui postar pra vocês,mais como passado é passado aqui estou eu,e com um post incrível que fala de  2 super revistas que estarão nas banca em breve!

Chico Bento Moço e Turma Da Mônica Jovem--A nova mônica,estarão nas bancas em breve,quer saber mais sobre essas revistas? Clique em leia mais e veja a matéria e as capas!

11/08/2013

Voltamos!

Boa tarde!
Que saudade de vocês pessoal,eu fiquei um tempo fora para preparar a revista, resultado:Não deu em nada, a revista está uma porcaria, ou seja ,ainda vai demorar pra ser publicada, e eu não vou ficar fora do blog todo esse tempo!

Já preparei conteúdo para as futuras postagens,espero que meus leitores ainda estejam ai do outro lado da tela! Também vou atualizar o Sendo Rock daqui a uns dias !

Até breve!

01/08/2013

Saiba mais sobre a REVISTA

Ooi galera.
Já comecei a programar o novo layout do blog,mais ainda vai demoooorar pra sair.
Enfim,não vim aqui falar de novo layou,e sim de revista,pois é,a nossa revista está chegando!
O nome sera TUDO CONECTADO,la teremos assunto adolescentes,testes,e um espaço exclusivo para otakus,mais a matéria principal da revista será as entrevistas com "famosinhos da internet",em cada edição um blogueiro/twitteiro irá aparecer na capa e ter destaque na revista,ou seja,se você tem bastantes seguidores no twitter e um blog legal e bem organizado nos mande os link por comentários e eu vou avaliar,a primeira blogueira e twitteira escolhida por mim foi a RAKU,que já foi postadora do blog,agora só falta ela aceitar.
 Nos falamos depois,tchauu

24/07/2013

Revista do blog:TUDO CONECTADO!

Boa tarde!
O post de hoje é sobre a revista do blog,que estava em planos a muuuito tempo,acontece que,em todo esse tempo,eu nunca soube o que teria de conteúdo nas revistas,mais agora eu já sei,a revista será sobre FAMOSOS anônimos, isso mesmo, cada mês teremos uma entrevista com algum blogueiro,ou twitteiro, estou pensando em conseguir uma entrevista com a kaorii,não sei se vou conseguir mais ok.

Na capa da revista terá uma foto do entrevistado,ou seja, a pessoa vai se sentir uma "artista",e assim a revista vai indo,cheia de entrevistas.

Eu já escolhi 3 blogueiras e 2 blogueiros pra fazer o convite, caso você esteja interessado,fale comigo por comentário!

ESTOU PROCURANDO COLUNISTAS,A REVISTA IRA SER PUBLICADA AQUI NO SENDO ROCK E NOS BLOGS DOS COLUNISTAS


P.S-estou com 230 seguidores no twitter,ontem mesmo eu tinha 15,foi de um dia pro outro assim,to suuuper feliz!

21/07/2013

AMOR-realidade ou ficção?

Boa tarde!
Sim,eu desisti de esperar pelos 200 seguidores,kkk.
Acho que muitos vão achar o post de hoje meio diferenciado do que costumo postar,acontece que hoje é um DEBATE,a idéia veio de uma história MUITO LONGA,pela qual minha prima passou,e ai no final eu parei pra pensar, amor existe?


E com isso,resolvi contar um pouco sobre o que eu acho disso,na verdade a postagem de hoje é um "flashback" do que eu vivi até hoje.....

18/07/2013

SEU top 10 de blogs!

Boa tarde!
Hoje eu trouxe uma ideia genial  que achei no blog Paradise Of Young.
O legal do projeto é que são vocês que me indicam os blogs que vão querer que sejam  divulgados.
Cada um tem direito a eleger 3 blogs,eu vou avaliar cada blog e escolher os 10 que mais me chamarem atenção com o conteúdo e o design.

Enfim,espero que participem......
Antes que pensem que o post acabou,clique em leia mais,la tem uns selinhos que ganhei e queria compartilhar com vocês,e leiam mesmo,pois tem algumas curiosidades sobre mim e o blog.

15/07/2013

Canudinhos customizados-ESSA MODA PEGA?

Boa tarde!
Me desculpem pelo sumiço,eu estava viajando e procurando idéias para posts em revistas e jornais,felizmente já consegui material para uns 5 posts,e acho que vocês vão gostar de todos!

E para o post de hoje,trouxe um conteúdo sobre CANUDINHOS,aqueles super famosos que tem em qualquer super mercado de GRAÇA para qualquer pessoa que comprar uma bebida possa usar.
O fato é que os canudinhos dão um charme a bebida,e se você está preparando uma festa eles são uma ótima dica,eu  encontrei alguns estilos bem legais e fáceis de copiar no Google,querem ver?

11/07/2013

Porque rockeiros usam CAVEIRAS?


Boa tarde!
E o concurso está rolando,já fiz uma tabela com os pontos que cada um tem,por enquanto está vencendo a RAKU,do blog PARADISE OF YOUNG,ela sempre comenta em primeira,e isso somou 5 pontos a ela,mais o concurso só termina no sábado da semana que vem,ou seja,ainda tem uma semana pra vocês tentarem,não se desanimem!

Indo para o assunto do post,hoje eu trouxe um texto super legal que explica por que os rockeiros usam caveiras,lembrando que,depois que vocês lerem o texto,vou perguntar o que VOCÊS achavam que era antes de lerem. Preparados?

10/07/2013

Como se divertir nas... FÉRIAS!

Boa tarde!
Semana que vem começam minhas férias,e eu estou muito ansioso por esse dia,mais ao mesmo tempo meio preocupado,porque não sei o que vou fazer a não ser ficar sentado na frente do meu computador customizado com caveirinhas e entrar no Twitter/Facebook/Blog e ai por diante.


E como eu QUERO MUITO aproveitar minhas férias,pensei em algumas atividades que podem alegrar nossos dias,querem ver?

P.s-Mesmo que as férias de alguns de vocês já tenha passado,podem usar essas dicas para os fins de semana

08/07/2013

CONCURSO-seu comentário vale um LAYOUT!

Boa tarde!
Vocês sumiram!
Só a Juh que comenta no blog agora,o que aconteceu com os meus 191 seguidores?
Tá certo que leitores não são seguidores mais quando você visualizam alguma postagem
poderiam comentar nela,não é?

Por isso mesmo eu criei esse concurso,o leitor que mais comentar,e for o mais rápido a comentar irá ganhar um LAYOUT FREE.

O concurso acontece a PARTIR desta postagem.

Participem!





P.S-Criei um TWITTER,por favor visitem e me sigam,lá tem umas fotos minhas pros curiosos de plantão,kkkk.

07/07/2013

Nova temporada de MALHAÇÃO chegando!

Boa tarde!
Eu exclui as postagens de avisos do blog,porque elas não ganharam comentários e eram desnecessárias,a partir de agora o blog vai virar algo mais sofisticado,organizado,nada de goodies por um bom tempo,quero dar um BASTA,nesse tipo de coisa.

Para a postagem de hoje trouxe um conteúdo sobre a nova temporada de malhação,admito que fiquei muito triste com o fim da temporada 2012/2013,eu gostava muito do estilo rock da Liah e achei que nunca mais veria alguém tão parecido comigo,tanto na personalidade como no estilo,mais eu estava enganado,na nova temporada de malhação,o rockeirinho da vez será um GAROTO,e ainda por cima terá uns 13 anos,ficaram curiosos? Clique em leia mais e saiba tudo sobre essa nova temporada!

05/07/2013

NOVO AFILIADO+primeiro layout free

Boa tarde!
Antes de falar do post de hoje,quero contar uma coisa pra vocês,enfim,eu ainda acho que é mentira,mais ok.
Primeiro-A garota que eu gosto (que eu não vou falar o nome) disse que gosta de mim pelo Facebook.
Segundo-Eu ainda acho que é a prima dela,a Aimee,dona do blog Zombies Vegetarianos.

Terceiro-Eu pedi ela em namoro e ela aceitou. (só pode ser a Aimee,hsuahsuas)

Ainda bem que ninguém da minha cidade ou da minha escola conhece meu blog,só a minha prima,que as vezes vem 'bagunçar' meus comentários,jejeje.

Voltando ao post,eu ganhei um novo afiliado ontem!!!
E eu me ofereci para criar o lay dele,e a dona aceitou!

Olhem só como ficou:


Fiz ele bem simples,ao gosto da dona!

COMENTEM!

03/07/2013

Meus filmes PREDILETOS!

Boa tarde!
VICTÓRIA TORRES precisamos conversar,aconteceu uma coisa agora mesmo e eu preciso te pedir EXPLICAÇÕES pois você disse que iria guardar segredo!

Enfim,o post de hoje é sobre alguns dos meus filmes PREDILETOS,aqueles que eu assisto sempre e sem enjoar,fiz uma listinha,espero que vocês também curtam pelo menos ALGUM deles,eu sou do tipo que ADORA FILMES e todo dia assiste um........sou completamente um FILMLOVER (inventei isso agora) kkk

Estou de volta!

Boa tarde!
Depois de ficar um tempinho fora,consegui pensar melhor no que eu quero pra mim e pro blog,e nesse momento eu quero continuar a postar e a me alegrar a cada comentário,por isso tentei dar o MÁXIMO de mim nesse layout,mesmo que ele não tenha ficado tão bonito foi feito com muito amor e carinho!

Atualizei muitas coisas no blog,tirei os afiliados,quem quiser é só pedir de novo,eu também modifiquei a elite,e o QUEM SOMOS está de cara nova!


Enfim,quem gostou das mudanças deixe um comentário,quem não gostou também,porque assim poderei modificar tudo novamente.


KISSUS!

22/06/2013

Livros que pretendo comprar (e ler!!)


Boa tarde!
Esta tudo bem com vocês? Comigo tudo está ótimo,o Sendo Rock,que é o meu novo blog como vocês sabem,está crescendo e isso me deixa muito feliz,pois eu adoro postar lá,ficar procurando bandas e músicas é muito bom gente!!

E só pra vocês ficarem sabendo,eu estou precisando de um ROCKEIRO pra me ajudar com os posts lá,será que algum de vocês está interessado?
LINK DO BLOG:AQUI

E indo ao assunto do post,hoje o meu avô resolveu renovar meu estoque de livros,tipo assim,sempre que eu termino de ler todos os meus livros da estante ganho vários livros novos para seguir lendo dele,e eu adoro isso,ler é minha força vital *.*!